Capítulo 13

122 25 14
                                    


Os homens de preto atacaram com suas espadas afiadas. A pressão espiritual aumentou em torno de Zong Zi Heng e suas mangas tremularam no ar parado. Suas pupilas estavam vermelhas e seu poder espiritual correu para a mão que segurava a longa espada. Quando ele atacou, sua pressão espiritual se transformou em um arco de espada tangível que tinha o poder de varrer mil exércitos, e era afiado e imparável.

Todos os homens de preto foram nocauteados pela enorme força. Tijolos no chão voaram e todas as mesas, cadeiras e pratos foram quebrados. Até rachaduras apareceram nas duas grandes vigas de suporte de madeira do saguão, e elas pareciam que iam desabar a qualquer momento.

Zong Zi Xiao ficou chocado e murmurou: "Sétimo Chongtian..."

Zong Zi Heng tinha acabado de dominar o Sétimo Chongtian da Técnica da Espada Zongxuan e ainda não conseguia controlá-lo. Este movimento foi realmente poderoso, mas extrapolou seu poder espiritual. Ele cuspiu sangue de sua boca e seu corpo balançou quando ele se ajoelhou.

"Grande irmão!" Zong Zi Xiao apoiou Zong Zi Heng e gritou impotente.

"Corra... rápido..." Zong Zi Heng empurrou Zong Zi Xiao, "Corra."

"Não, irmão mais velho, vamos juntos, vamos juntos!"

"Corra!" Zong Zi Heng empurrou Zong Zi Xiao com toda a sua força.

Aquele grupo de homens de preto estava gravemente ferido, mas dois deles já lutavam para se levantar.

Zong Zi Xiao sentou-se no chão e olhou para seu irmão mais velho com o rosto cheio de lágrimas, mas se recusou a ir.

"Vá!" Todo o corpo de Zong Zi Heng estava coberto de sangue. Sua expressão era sombria e desesperada como uma fera moribunda.

Zong Zi Xiao mordeu os lábios até o sangue escorrer. Ele enxugou as lágrimas, levantou-se do chão, forçou a porta e saiu correndo.

Zong Zi Heng bloqueou a porta e disse cruelmente: "Se você... quer meu núcleo dourado, então... deixe meu irmão mais novo ir, ou então..." Ele colocou a espada contra o pescoço. "Seus esforços serão desperdiçados."

Naturalmente, o homem de preto parou em seus passos: "Tudo bem então. Você deve cavar o núcleo dourado você mesmo. O núcleo dourado da Pequena Alteza não pode ser comparado ao de Vossa Alteza. Rompendo o sétimo Chongtian da Espada Zongxuan em tal uma idade, não posso mantê-lo vivo."

Zong Zi Heng sentiu o núcleo dourado em seu corpo. Quando sua energia espiritual era abundante, era como um lago espiritual transbordante. Desde a formação do núcleo até agora, não era apenas o cristal condensado de seu cultivo ao longo da vida, mas também uma fonte de vitalidade. Um cultivador que perdeu seu núcleo dourado não era diferente de uma pessoa morta.

Zong Zi Heng fechou os olhos e cobriu seu dantian com as mãos ensanguentadas.

Como posso deixar você cair nas mãos erradas?

De repente, uma espada voou de fora da janela, indo direto para a viga de suporte.

A viga de madeira, que já estava danificada pela energia da espada de Zong Zi Heng, não aguentou mais o golpe e quebrou com um estrondo.

Assim que um foi quebrada, a outra teve dificuldade em suportar o peso sozinha, e toda a pousada desabou com um estrondo.

Zong Zi Heng estava ao lado da porta e fez tudo o que pôde para escapar. Alguns gritos vieram de trás dele.

Ele caiu no chão. Ele viu os tijolos e pedras que caíam em sua cabeça, mas não tinha mais energia para se esquivar.

Uma pequena mão de repente o puxou e o arrastou para longe.

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora