Capítulo 129

132 26 12
                                    


Capítulo explícito. Contém cenas R18

Várias vezes em seus sonhos noturnos, Zong Zi Heng acordava das velhas histórias e se perguntava como eles chegaram a esse ponto e se ainda haveria uma chance de reviravolta entre eles se ele contasse toda a verdade.

Não que ele não tivesse pensado nisso. Diga, diga toda a verdade. Ele teve sua parcela de erros e arrependimentos, mas nunca prejudicou Xiao Jiu.

No entanto, haviam camadas e mais camadas de algemas colocadas sobre ele, como mãos invisíveis, cobrindo sua boca.

Ele era o príncipe mais velho do clã Zong. Ele foi o sucessor do Imperador Zong. Ele carregou trezentos anos de fundação e glória de todo o Clã Daming Zong. Mesmo odiando Zong Ming He, ele teve que guardar esse segredo até a morte. Nunca deixando ninguém saber que o Imperador Zong era um cultivador demoníaco que comia núcleos humanos, a ponto de não poupar seu próprio irmão mais velho e filho.

A razão pela qual Zong Ming He deixou a seita Wuyun crescer foi precisamente porque Lu Zhao Feng estava mantendo esse segredo que foi suficiente para destruir o Clã Daming Zong, enquanto Zong Ming He alegou falsamente que o desaparecido Zong Zi Xiao foi realmente preso em algum lugar por ele, e durante anos as duas partes se mantiveram sob controle.

Quando soube que Zong Zi Xiao havia se aproximado da Seita Wuyun, ele teve sentimentos confusos. Como um prisioneiro sendo mantido na guilhotina, esperando por dez anos pelo momento em que a guilhotina cairia.

No entanto, ele nunca esperou que Lu Zhao Feng não revelasse as verdadeiras cores de Zong Ming He até sua morte. Isso certamente não era cumprir sua promessa. Lu Zhao Feng entendeu que era o ódio natural de Zong Zi Xiao por ele que destruiria o Clã Zong mais do que levar o falecido imperador à ruína.

Lu Zhao Feng era tão insidioso que, mesmo na morte, não se esquecia de usar seu próprio filho para se vingar.

Então, ele estava destinado a carregar esse segredo e a prosperidade e declínio de todo o poder do estado do Clã Zong.

E sua mãe, aquela que ele amava e odiava, ressentia e tinha pena, cometeu incontáveis pecados por ele e acabou tirando a própria vida, e, como filho, ele só podia suportar todos esses pecados juntos.

Além disso, mesmo que ele dissesse isso, Zong Zi Xiao acreditaria? Mesmo que a verdade fosse revelada, eles seriam capazes de voltar a ser como eram?

A atrocidade que aconteceu no Salão Zhengji destruiu completamente o passado deles. A partir daquele momento, eles nunca mais poderiam ser o irmão mais velho e Xiao Jiu de novo.

Mas olhando para a dor nos olhos de Zong Zi Xiao, ele ainda engasgou com o sofrimento. O sangrento, violento e sinistro Demônio Supremo agora era apenas uma criança inocente.

Zong Zi Xiao sabia que não obteria respostas para essas perguntas. Ele poderia perguntar a Zong Zi Heng, ou poderia se perguntar. Ele procurou de cima a baixo, mas só foi pego em sua obsessão por amor e ódio.

O coração de Zong Zi Heng girou em mil direções, mas no final ele apenas disse de uma forma cansada e fútil: "Eu sempre tratei você com sinceridade no passado."

Zong Zi Xiao agarrou-o pelas lapelas e disse com os dentes cerrados: "Sua sinceridade me enoja."

Zong Zi Heng engasgou.

"Com quem você foi sincero? Você amou Hua Yu Xin, mas a usou para expor Lu Zhao Feng, fazendo-a morrer no palácio subterrâneo pelo Chicote Perseguidor da Montanha, e agora você está criando seu sobrinho para tentar expiar por seus pecados. Você fez com que minha família se desintegrasse e quer manter o Pavilhão Bailu como está, fingindo ter um profundo amor fraterno!" A expressão de Zong Zi Xiao parecia que ele estava prestes a comer uma pessoa, "Então você também tem medo do carma, mas você pode pagar pelos pecados que cometeu!?"

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora