Capítulo 69

106 30 18
                                    


Zong Zi Heng acordou de um pesadelo.

Ele sonhou que Yan Shu estava segurando uma adaga, esfaqueando sua carne pouco a pouco, cortando e puxando, arrancando o núcleo dourado que ele cultivou por toda a sua vida de seu dantian. Ele estava gritando e implorando por misericórdia, cheio de dor e desejando estar morto.

O "Yan Shu", no entanto, removeu a pele humana de seu rosto, revelando um rosto familiar e hediondo, que era seu verdadeiro pai --- Zong Ming He!

"Irmão mais velho, irmão mais velho." Zong Zi Xiao segurou Zong Zi Heng em seus braços como uma criança persuasiva, acariciando suavemente suas costas e enxugando o suor de sua testa, dizendo com o coração dolorido: "Você teve um pesadelo? Não tenha medo, estou aqui, tudo bem."

Demorou muito para Zong Zi Heng sair do caos. Ele olhou para Zong Zi Xiao, seus olhos grandes e escuros como os de um cervo estavam cheios de vulnerabilidade, desamparo e desespero neste momento.

O coração de Zong Zi Xiao se apertou. O irmão mais velho em sua mente sempre foi gentil e forte, como se nada pudesse derrubá-lo, nunca havia mostrado tal olhar.

"Irmão mais velho, não seja assim." Zong Zi Xiao tocou seu rosto e disse suavemente: "A morte da Srta. Hua não foi sua culpa, com certeza iremos vingá-la."

"É minha culpa." Zong Zi Heng disse com remorso: "Ela não deveria estar envolvida neste assunto. Fui eu quem mentiu para ela."

"Quem a enganou foi a Consorte Shen, não você."

Zong Zi Heng balançou a cabeça, "Que diferença isso faz?"

"Irmão mais velho ..."

"Como nós, como nós saímos?" Ele não conseguia se lembrar quando havia desmaiado.

"Xu Zhi Nan e Qi Meng Sheng reuniram todos no palácio subterrâneo e o Pai nos resgatou."

Apenas a palavra "Pai" fez o corpo de Zong Zi Heng tremer.

Cada palavra que Yan Shu, não, Lu Zhao Feng havia dito no palácio subterrâneo era como Osteomielite Supurativa roendo sua carne e alma. Ele não acreditava totalmente em Lu Zhao Feng. Era provável que essas palavras fossem meias-verdades, apenas para caluniar seu pai e criar uma barreira entre eles. Ele não deveria ser facilmente enganado, mas também não se permitiria fugir por medo. Ele tinha que descobrir a verdade.

Zong Zi Heng de repente se lembrou de algo. Quando ele estava atordoado com a morte de Hua Yu Xin e Lu Zhao Feng planejava matá-lo, ele disse algo. Aquilo foi ...

"Tio!"

Zong Zi Xiao disse incrédulo: "O quê? Tio? O que há de errado com o tio?"

Zong Zi Heng olhou para frente horrorizado, seu corpo doía e estava frio.

Seu tio Zong Ming Fu, que também era seu mestre, era o cultivador mais poderoso da Seita Daming Zong, e estava em reclusão desde que se tornou adulto, apenas para chegar ao oitavo Chongtian da Espada Zongxuan.

Mas o que Lu Zhao Feng quis dizer é que seu tio já havia ... morrido?

"O tio está em reclusão há cinco anos."

"Sim, já se passaram cinco anos." Zong Zi Xiao olhou preocupado para seu irmão mais velho.

Não era incomum que cultivadores de alto escalão, especialmente aqueles que haviam alcançado o nível de Patriarca como seu tio, ficassem em reclusão por décadas, e ninguém os incomodaria precipitadamente.

Se, se seu tio realmente se foi, ele tinha medo de que o único que poderia fazer isso no Palácio Wuji fosse seu pai.

"Você sente falta do tio?" Zong Zi Xiao disse com uma voz suave: "Antes do tio entrar em reclusão, ele já havia se aproximado do Oitavo Chongtian. Ele definitivamente seria capaz de romper."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now