Capítulo 154

97 24 6
                                    


Li Bu Yu ofereceu um banquete para Zong Zi Xiao, e todos os cultivadores de alto escalão de toda a Seita Wuliang estavam presentes. Observando o Demônio Supremo sentado no assento principal dedicado ao Mestre da Seita e dando ordens, todos ficaram indignados, mas não ousaram falar.

No final do banquete, Zong Zi Xiao propôs ver o tesouro da Seita Wuliang.

Mesmo Li Bu Yu, que era tão suave e liso, mudou sua expressão no local quando ouviu isso. Que dignidade havia em "receber" um forasteiro em seu próprio tesouro para pegá-lo, escolhê-lo e pilhá-lo?

Zong Zi Xiao percebeu seu constrangimento e humilhação, mas ficou ainda mais satisfeito consigo mesmo quando disse friamente: "Líder da seita Li, mostre o caminho."

Li Bu Yu olhou para o inexpressivo Zong Zi Heng, cerrou os dentes e forçou um sorriso: "Sua Santidade, por favor."

Zong Zi Xiao deu dois passos antes de parar e olhar para Zong Zi Heng, "Irmão mais velho?"

"Eu não vou." Zong Zi Heng disse friamente: "O tesouro é um lugar importante na seita, como você pode entrar e sair quando quiser?"

Zong Zi Xiao bufou, "Tudo bem."

Depois que eles partiram, Zong Zi Heng e Xu Zhi Nan tiveram a chance de ficar sozinhos.

Um olhar sério e congelado no rosto de Xu Zhi Nan, "Imperador, Li Bu Yu admitiu? Seu braço ..."

Zong Zi Heng disse com uma voz fria: "Este homem é hipócrita, assassino e muito sinistro. Ele confessou tudo."

Xu Zhi Nan estreitou os olhos, "O falecido imperador e a consorte Shen foram mortos por ele, e o cultivo ao longo da vida de Yan Zhi acabou em suas mãos."

"Se não fosse pela chegada repentina de Zong Zi Xiao, neste momento, Li Bu Yu e eu teríamos lutado."

"O imperador não deve deixar suas emoções afetarem suas decisões. Ainda estamos no Monte Shu. Se fosse apenas Li Bu Yu, não haveria nada a temer, mas com milhares de cultivadores na Seita Wuliang, quase não há poder neste mundo que possa lutar contra eles." Xu Zhi Nan fez uma pausa, "A menos que ..."

Zong Zi Heng olhou para Xu Zhi Nan, "A menos que o quê? A menos que você use os soldados Yin de Zong Zi Xiao?"

Xu Zhi Nan franziu a testa e não disse nada. Ele também foi pego no difícil problema de não saber o que fazer com Li Bu Yu.

"Sobre Zong Zi Xiao, Li Bu Yu também admitiu outra coisa."

"O que é?"

"Quando minha mãe estava viva, perguntei várias vezes quem havia revelado o nascimento de Zong Zi Xiao para ela, mas ela se recusou a dizer." Zong Zi Heng olhou para Xu Zhi Nan profunda e sombriamente, seu olhar como um vaga-lume na floresta, brilhando teimosamente na escuridão: "Acho que ela estava com medo de que eu entrasse em conflito com a seita Wuliang quando sua fundação era instável, porque a pessoa que contou a ela foi ninguém menos que Li Bu Yu."

Os lábios de Xu Zhi Nan se franziram suavemente.

"Li Bu Yu contou a ela sobre esse assunto para deixá-la fazer o trabalho sujo para ele e erradicar Zong Zi Xiao." Zong Zi Heng deu alguns passos em direção a Xu Zhi Nan e disse suavemente: "Então, irmão Xu, e você?"

Xu Zhi Nan ficou atordoado, "Imperador ..."

"Naquele dia no palácio subterrâneo, Li Bu Yu também ouviu minha conversa com Lu Zhao Feng. Você e Qi Meng Sheng sabiam disso, certo?"

Xu Zhi Nan suspirou secamente, "Sim".

"Pedi a vocês que jurassem não revelar esse segredo, e vocês permitiram que Li Bu Yu o usasse como uma arma, mantendo-me no escuro do começo ao fim." Zong Zi Heng, mais uma vez, se aproximou, seus olhos arregalados de raiva e sua voz já pingando de energia assassina.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now