Capítulo 109

101 32 6
                                    


Xie Bi An levantou-se com medo e olhou em volta: "Algo não está certo aqui!" Sua memória parecia interrompida, como se tivesse dormido, e antes de dormir estava apressado em sua jornada, mas quando acordou já estava aqui, e o que aconteceu no meio ele não conseguia ligar os pontos.

Além disso, ele descobriu que seus pés, de repente, não doíam mais e ele se movia como se não tivesse se machucado.

"Wu She, nós ..." Xie Bi An virou a cabeça e viu que Fan Wu She havia sumido.

Não só ele havia sumido, como também as mesas e cadeiras onde estavam sentados, e até mesmo todo o estilo do pequeno restaurante havia mudado, transformando-o em uma pousada maior. Atrás do balcão da entrada estava pendurada uma placa com o nome da pousada - Pousada Gutuo. Ele não se lembrava de ter vindo a esta estalagem, mas ficar ali criou uma sensação persistente de familiaridade novamente.

"Wu She, onde você está?!" Xie Bi An gritou enquanto corria para fora da porta, mas no instante seguinte ele foi puxado para trás até que seu corpo balançou. Ele se virou, seu olhar seguindo as sombras sob seus olhos e desceu, vendo um menino finamente esculpido, de cerca de sete ou oito anos, puxando sua manga.

"Irmão mais velho, onde você está indo?" O menino olhou para Xie Bi An. Seus grandes olhos pretos e brancos tão claros quanto duas fontes claras.

O coração de Xie Bi An parecia ter sido atingido por um golpe, tão dolorido que metade de seu corpo ficou dormente. Ele olhou para o menino atordoado, a boca seca, o peito sufocado, e ele lentamente se agachou, um nome descansando contra os lábios, chamando.

"Irmão mais velho?"

"... Xiao Jiu?" Xie Bi An apenas sentiu um nó na garganta e uma grande onda de tristeza que ele nunca havia experimentado antes se apoderou dele.

Como ele pode estar tão triste? Ele nunca tinha estado tão triste antes. Por que ele sabia que essa criança era o "Xiao Jiu" em seu sonho? Por que Xiao Jiu o deixou tão triste? Era como se essa criança estivesse bem na frente dele, mas, na verdade, ele já a tivesse perdido há muito tempo.

Xiao Jiu naturalmente se aconchegou nos braços de Xie Bi An: "Não fuja sozinho ah. Você prometeu me levar para brincar."

Xie Bi An olhou para Xiao Jiu, suas mãos inconscientemente apertadas, segurando Xiao Jiu em seus braços, sua visão gradualmente embaçada.

"Irmão mais velho, o que há de errado?" Xiao Jiu estendeu sua pequena mão e enxugou a umidade sob os olhos de Xie Bi An, "Por que você está chorando, ah?"

Xie Bi An enxugou as lágrimas com a mão e sua visão ficou clara. Ele examinou Xiao Jiu cuidadosamente, e quanto mais ele olhava, mais familiar ele se sentia.

Os traços da criança ainda não estavam totalmente desenvolvidos, mas já eram lindos e extraordinários, principalmente aquele par de olhos. A ponta dos olhos enganchada, como se desenhada por um deus, naturalmente encantadora. Quanto mais ele olhava, mais ele parecia com... com...

Xie Bi An começou a suar frio. Não, ele não deveria estar aqui, deveria estar a caminho do Monte Tai com seu irmão mais novo. Esta pousada, esta criança, tudo à sua frente não era real. Ele poderia ter sido pego em uma ilusão!

Xie Bi An empurrou Xiao Jiu para longe dele, tentando encontrar o ponto fraco nessa ilusão.

Xiao Jiu agarrou o braço de Xie Bi An: "Irmão mais velho? Vamos voltar para o nosso quarto, você não vai me testar no meu dever de casa hoje?"

Xie Bi An queria se livrar do aperto de Xiao Jiu, mas quando ele colidiu com aquele olhar dependente e confiante de todo o coração, ele de repente perdeu sua força.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now