Capítulo 70

119 34 20
                                    


Após o anoitecer.

Zong Zi Heng, silenciosamente, saiu da cama e vestiu uma roupa usada a noite.

Depois de distrair a todos com grande dificuldade, ele não se importava com o fato de seus ferimentos ainda não terem cicatrizado e estava ansioso para garantir que seu tio estivesse bem.

O Palácio Wuji foi construído perto de uma montanha, e havia uma casa-caverna na montanha onde os cultivadores de alto escalão de Zong se isolavam para cultivar. Uma casa de caverna era um lugar em Jiuzhou onde a energia espiritual era muito densa e foi formada durante os tempos antigos. Nos últimos milhões de anos, à medida que a energia espiritual no reino humano se tornava cada vez mais rarefeita, as cavernas se tornaram extremamente raras. Os ancestrais de todas as grandes seitas lutaram por esta caverna para iniciar suas seitas. Casa da caverna, técnicas e armas mágicas; somente quando eles têm todos os três são dignos de serem chamados de clã famoso.

A casa da caverna do clã Zong era fortemente guardada e tinha uma fronteira forte, e havia uma ordem ancestral: ninguém, além da linhagem de Zong, tem permissão para entrar. Zong Zi Heng esteve lá várias vezes, mas foi a primeira vez que ele teve que entrar sorrateiramente. Como ele tinha o sangue de Zong, a barreira não o impediria.

Zong Zi Heng entrou sorrateiramente, desviando de todos os guardas, e entrou na caverna sem problemas.

Fora da morada simples de Zong Ming Fu, havia uma barreira de limite para evitar distúrbios. Era um selo mágico inventado pelo clã Zong. Zong Zi Heng retirou diretamente o selo, sem quebrá-lo, e ele ficou na frente da casa, olhando para a porta bem fechada, hesitando por um longo tempo.

Depois de entrar em reclusão, o cultivador se absteria de comer e não permitiria que ninguém se aproximasse, então o que quer que acontecesse lá dentro, ninguém de fora saberia. Se Lu Zhao Feng mentisse, ele estaria atrapalhando o cultivo de seu tio, e se alguém descobrisse, ele nem seria capaz de explicar.

Ele deu alguns passos para trás e silenciosamente subiu no telhado, levantando cuidadosamente algumas telhas e olhando para baixo.

Não havia ninguém lá dentro.

Zong Zi Heng sentiu seu couro cabeludo formigar e todas as feridas em seu corpo doeram ao mesmo tempo.

Ele pulou do telhado, abriu a porta diretamente e entrou correndo.

Em contraste com a beleza extravagante e esplendor do Palácio Wuji, esta sala era muito simples, quase sem itens supérfluos para distrair a mente do fato de que a reclusão é tradicionalmente uma prática ascética, cultivando o corpo e também a natureza.

Um rápido olhar sobre a sala não mostrou nenhum lugar para se esconder.

Não havia ninguém aqui, nenhum Zong Ming Fu.

Todos no mundo inteiro sabiam que Zong Ming Fu estava em reclusão e cultivava há cinco anos. A reclusão não era brincadeira de criança, portanto era impossível sair quando se queria, então por que não havia ninguém aqui?

Zong Zi Heng respirou fundo e girou impotente pela pequena sala, sem saber o que fazer.

Pode ser, pode ser que o que Lu Zhao Feng disse fosse verdade e que seu tio tivesse sido...

De repente, Zong Zi Heng notou que as esteiras de palha colocadas no chão tinham duas peças que não estavam alinhadas, uma pressionando a borda da outra.

Seu tio tinha uma natureza um tanto excêntrica, exigia limpeza, asseio e ordem em tudo, e nunca permitiria que as esteiras em que sentava fossem colocadas de maneira desigual. Alguém mais deveria ter estado aqui.

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora