Capítulo 193

74 23 12
                                    




Qi Meng Sheng não estava com medo da ameaça de Zhong Kui, mas voltou-se para Xie Bi An: "Imperador, agora que você viu as memórias de sua vida passada na Apólice do Baú Dourado de Jade, você deve vir e corroborar que Li Bu Yu comeu o núcleo dourado do imperador Ning Hua. Ele não apenas comeu um núcleo humano, mas também suprimiu o Imperador Ning Hua com a Formação Demoníaca de vinculação Zhengji da Ursa Maior no Pico Diancang para abençoar a Seita Wuliang com o destino de grande riqueza e fortuna."

Xie Bi An olhou lentamente para Li Bu Yu, que também estava olhando para ele rigidamente com um rosto pálido combinado com aqueles olhos cobertos de névoa, fazendo com que as pessoas não pudessem deixar de associá-lo a nuvens escuras cobrindo o sol, o que mostrava ainda mais falta de vida.

Os olhos de Li Bu Yu ficaram opacos devido ao envelhecimento de seu corpo físico, uma doença também conhecida como olhos turvos. Era mais comum, principalmente, em idosos. A superfície da pupila era gradualmente coberta por uma camada de névoa branca. Embora não ficasse completamente cego, com o passar do tempo, tornava-se cada vez mais difícil ver as coisas. Li Bu Yu era um cultivador imortal, seu coração era mais ágil que seu olho físico, então essa opacidade não o afetava puxando sua espada, mas o tornava incapaz de ver claramente o rosto de outras pessoas.

Caso contrário, mesmo depois de cem anos, ele nunca haveria esquecido a excelente aparência do Imperador Kong Hua.

Li Bu Yu ficou muito chocado e disse com a voz trêmula: "Você ... você é realmente o imperador Kong Hua?"

No entanto, Xie Bi An não disse nada. Recém acordado, ele estava na crise de sua vida passada e a vida presente se entrelaçando. Seu cérebro estava em grande confusão.

Ele se lembrava, ele se lembrava de tudo. Todo o amor, ódio, alegria, tristeza, esquemas, traição, injustiça, humilhação, dor e sofrimento que experimentou naqueles curtos 30 anos, ele se lembrou de todos eles. Mesmo a tristeza e a desesperança dos últimos momentos de sua vida pareciam ter acontecido há pouco tempo.

O Caminho do Céu não é benevolente. Aqueles que o forçaram a uma situação desesperadora em sua vida anterior ainda estavam à sua frente e, depois de cem anos, a ganância pela coisa em sua barriga estava queimando cada vez mais.

Por que ele deveria acordar? Ele escolheu partir porque não havia mais nada que valesse a pena lembrar deste mundo de mortais e pessoas em seu coração, mas ele foi forçado a se lembrar de tudo. Ele não era mais apenas Zong Zi Heng, ele ainda era o Xie Bi An que tem um lar, flores, liberdade, um mestre amoroso e um irmão mais novo. Esta vida compensou as muitas coisas que ele perdeu em sua vida anterior; aquelas coisas belas e abençoadas que ele não poderia pedir. Ele não queria morrer.

Zong Zi Heng deveria desaparecer. Seria bom se houvesse apenas Xie Bi An neste mundo.

Xie Bi An estava sentindo dor e ódio. Ele não queria olhar para Fan Wu She ou Li Bu Yu. Ele não sabia o que fazer.

"Bi An." Zhong Kui gritou: "Olhe para o mestre."

Xie Bi An olhou para Zhong Kui com lágrimas nos olhos. Obviamente, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ele não conseguia ver claramente o rosto de Zhong Kui, mas podia imaginar os olhos e a expressão de Zhong Kui naquele momento. Deveria ser reconfortante, perdoador e amoroso. Suas sobrancelhas estavam profundamente franzidas. Essa expressão pertencia a Zong Zi Heng, que estava congelado e cheio de preocupações. Seus lábios estavam bem apertados. Isso pertencia à queixa e pedido de ajuda de Xie Bi An.

"Não importa quem você era em sua vida anterior, você é apenas um discípulo de Zhong Kui." Zhong Kui sorriu, "Com seu mestre por perto, ninguém pode te machucar."

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now