Capítulo 93

127 29 73
                                    


Xie Bi An voltou, encarou a parede e pensou em seu erro. Ele passou o resto da noite entoando um mantra relaxante para a parede.

O "ataque repentino" de Fan Wu She fez com que o pesadelo que ele teve não fosse o maior problema no momento. Afinal, era mais urgente e problemático se preocupar com sua vida presente do que com o que havia feito em sua vida passada.

Ele sentiu que a anormalidade de Fan Wu She era tudo por causa dele. Porque ele não percebeu que ele havia pegado o livro por engano e deixou Fan Wu She curioso. Como estava curioso, olhou para o livro, fazendo com que o jovem e ignorante adolescente desenvolvesse uma fantasia. Ele se sentiu tão culpado por ter acidentalmente desviado seu irmão mais novo. Que desperdício ser irmão de alguém!

Além disso, o mais embaraçoso e vergonhoso foi que ele se lembrou daquele sonho naquele momento. Até mesmo o rosto originalmente borrado do homem no sonho, em um flash, coincidiu com o rosto de Fan Wu She. Foi também por causa disso que ele fugiu aterrorizado.

Ele não pôde deixar de se perguntar se ele era realmente gay. Mesmo que fosse, ele não poderia ter um pensamento ilícito sobre seu próprio irmão mais novo!

Xie Bi An beliscou sua coxa ferozmente e cantou: "Frio como gelo por mil anos, todas as coisas especialmente quietas, o coração deve estar calmo, olhar para mim mesmo sozinho para despertar, mente e espírito unidos, qi deve seguir, alternar comigo mesmo, não alarmado por mudanças, sem idiotice, sem raiva, sem desejo, sem demanda, sem abandono, sem inação, não-eu..."

Durando até o amanhecer, Xie Bi An tinha um plano por enquanto. Ele tinha que primeiro acertar Fan Wu She, e não deixar seu irmão mais novo ir cada vez mais longe no caminho errado.

Então, quando este assunto chegasse ao fim, ele retornaria ao submundo e veria Meng Po. Ele queria saber por que estava se lembrando de sua vida passada com tanta frequência e se tinha algum arrependimento inacabado.

Mas quem não tinha?

Esperançosamente, Meng Po seria capaz de responder às suas perguntas e, mais importante, teria uma maneira de ajudá-lo a se livrar dessas memórias fragmentadas.

Naquele momento, ele ouviu um som vindo da porta ao lado, que parecia ser o quarto de Zhong Kui.

Xie Bi An abriu a porta e viu que era Yun Zhong Jun quem veio convidar Zhong Kui. Ele estava prestes a fazer uma pergunta quando as portas dos quartos de Fan Wu She e Lan Chui Han, uma à esquerda e outra à direita, se abriram ao mesmo tempo e eles espiaram.

O olhar de Xie Bi An demorou demais para se esquivar e colidiu com o de Fan Wu She. Suas orelhas ficaram quentes e ele resistiu ao impulso de se retirar para o quarto.

Apenas ouvindo Zhong Kui dizer: "O Senhor Imortal está finalmente disposto a me ver."

"Mestre Celestial, por favor."

"Mestre ..."

"Vocês apenas esperem aqui." Zhong Kui deu dois passos e acrescentou: "Não corram por aí."

Embora ele olhasse para Xie Bi An quando falava, várias pessoas sabiam em seus corações a quem ele estava se dirigindo.

"Espere." Lan Chui Han se aproximou, seu rosto desprovido de seu habitual sorriso leve e refinado, parecendo solene e frio: "Irmão Yun, como um júnior, minhas palavras têm pouco peso e sei que não estou qualificado para pedir uma audiência com o Senhor Imortal, mas fui confiado pelo mandato por Li, da Aliança Imortal, na esperança de resolver o conflito. Se a Seita Cangyu atrasar na entrega das duas Embaixadoras da Pluma Voadora e da Lâmpada das Sete Estrelas, e não tomar uma posição, então seria uma falha do trabalho duro do Imortal Li."

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora