Capítulo 53

99 22 9
                                    


"Irmão mais velho, irmão mais velho!" Zong Zi Xiao deu alguns passos para persegui-lo e puxou o pulso de Zong Zi Heng.

O rosto de Zong Zi Heng estava taciturno, como se estivesse coberto por uma nuvem de tristeza.

"Irmão mais velho, do que exatamente você tem medo?" Zong Zi Xiao franziu as sobrancelhas, "Com medo da retaliação da Seita Cangyu? Eles ousariam?"

"Não tenho 'medo' de nada, é só que há algumas coisas que as pessoas fazem e não fazem."

"É apenas uma arma mágica, não é como se você estivesse sendo solicitado a matar do outro lado da fronteira. Além disso, uma arma mágica como Gong Shu Ju não tem dono, e daí se você a pegar? Quem se atreveria a mastigar a língua ?"

Zong Zi Heng olhou para seu irmão mais novo: "Se alguém quiser roubar o Mapa Shanhe Sheji, o que devemos fazer?"

Zong Zi Xiao ergueu o queixo e havia provocação em seus olhos: "Isso é baseado nas habilidades do indivíduo."

"Zi Xiao, é possível que na vida tudo o que você queira são benefícios e nenhuma retidão moral?"

Zong Zi Xiao franziu os lábios e não respondeu à pergunta.

"Pelo bem de Gong Shu Ju, Chen Xing Yong matou seu próprio mestre, usou-o para prejudicar tantos cultivadores e, para capturar Chen Xing Yong, a Seita Chunyang tem um morto e duas pessoas feridas. Agora que o comprador por trás da cortina ainda está a solta, neste momento, em vez de pensar em como trabalhar juntos para descobrir os bandidos, estamos pensando em armas mágicas. Então, o que eu, Zong Zi Heng, teria me tornado?"

"Os bandidos precisam ser pegos, mas isso não nos impede de pegar a arma mágica ah." Zong Zi Xiao respirou pelo nariz e sussurrou: "Irmão mais velho, o jeito que você está agora é apenas coração mole."

Zong Zi Heng olhou incrédulo para o irmão mais novo que ele havia criado com uma mão, "O que você disse?"

Zong Zi Liao desviou o olhar, arrogância escrita em seu rosto bonito. "..."

Zong Zi Heng ficou momentaneamente com raiva, mas ele não conseguia ficar com raiva. Ele apenas se sentiu profundamente desapontado. Ele disse friamente: "Eu não te ensinei isso." Ele escovou as mangas e saiu.

Zong Zi Xiao ficou ansioso. Ele hesitou por um momento no mesmo local, mas ainda o perseguiu, pegando a mão de Zong Zi Heng novamente, "Irmão mais velho, não fique com raiva ..."

Zong Zi Heng sacudiu a mão de Zong Zi Xiao e disse com voz severa: "Você me decepcionou demais!"

Os olhos de Zong Zi Xiao estavam arredondados e os pensamentos e sentimentos em seu coração foram instantaneamente bloqueados. Pelo que ele conseguia se lembrar, esta foi a primeira vez que seu irmão mais velho realmente perdeu a paciência com ele. Ele gritou angustiado, irritado e envergonhado: "Eu, eu estou fazendo isso para o seu próprio bem. Eu só queria que você pudesse obter uma arma mágica e o reconhecimento do Pai. O que há de errado com isso?! Você está apenas disposto a ser ignorado e desprezado?!"

O corpo de Zong Zi Heng enrijeceu, o brilho em seus olhos diminuiu quase em um instante quando ele abaixou a cabeça e se virou para sair.

Desta vez, não importava o quanto Zong Zi Xiao gritasse, ele não voltaria atrás.

---

Zong Zi Heng, com o coração deprimido, foi para a cidade e vagou cegamente por meio dia e, quando voltou, já havia se acalmado.

Mas Zong Zi Xiao havia saído para ficar de mau humor em algum lugar e ainda não havia retornado, mas com Huang Hong e Huang Wu seguindo-o, não havia necessidade de se preocupar.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now