Capítulo 181

110 25 9
                                    


Após o anoitecer, os três chegaram fora da cidade de Chidi, conforme prometido. Embora a cidade de Chidi fosse governada pela seita Cangyu, cada uma das oito fortalezas tinha seu próprio mestre. Na maioria das vezes, eles faziam as coisas à sua maneira individualmente. A fortaleza em que eles estavam era a mais remota e caótica de todas, pois era a mais distante do Continente Fenglin e de Shazhou --- os três sendo apenas na forma de um triângulo. A pobreza fez da Sexta Fortaleza Kan um lugar ilegal onde muitos mendigos, refugiados, criminosos, cultivadores demoníacos e assassinos se reuniam. Existiam todos os tipos de transações vergonhosas no mercado negro. Toda a fortaleza era suja e desordenada, e as vidas humanas eram tão baratas quanto grama. Diziam que, desde que se tenha dinheiro aqui, poderia comprar qualquer coisa. Poderia ser chamado de Fumenghui fora do Passo.

Depois de se encontrar com Qing Wu Zi, Qing Wu Zi os conduziu a uma colina fora da cidade, onde não havia vestígios humanos e luz. A tênue luz da lua borrifava o manto de neve branca e refletia uma luz miserável. Na neve, haviam manchas de pequenas protuberâncias. Com um olhar, parecia espinhas crescendo no corpo de uma pessoa, o que era assustador como o inferno.

Eles imediatamente sentiram a espessa energia Yin aqui. O bastão supressor de almas de Xie Bi An também reagiu. Existiam espíritos malignos não coletados aqui, e havia mais de um.

"Isso é um cemitério?" Lan Chui Han perguntou.

Eles pousaram e os dois pés de Qing Wu Zi foram fundo na neve. Ele, originalmente, não era alto, então, neste momento, uma parte dele desapareceu: "Sim. Este é um cemitério. O falecido com quem ninguém se importa será jogado aqui e enterrado no chão." Qing Wu Zi avançou com cautela, "Às vezes eles nem são enterrados porque este solo endurece com o congelamento, o que é muito difícil de cavar. De qualquer forma, quando neva, todos eles ficam cobertos, então se você andar por aqui, é perfeitamente possível pisar nos mortos."

"A entrada para a passagem secreta está em tal lugar?" Lan Chui Han franziu os lábios e olhou para suas pegadas.

"Só este lugar não é patrulhado." Qing Wu Zi caminhou até uma protuberância branca como a neve, que era uma das poucas sepulturas que tinha um monumento. Ele cantou um encantamento baixinho, e o monumento silenciosamente recuou para o lado, revelando a entrada da passagem secreta.

Xie Bi An soltou um suspiro, agarrou sua espada e entrou sem hesitar.

Fan Wu She seguiu logo atrás.

A passagem secreta era curta e apertada, cheia de ar muito frio, e eles tinham que se curvar para seguir em frente, e até rastejar em alguns lugares, como se estivessem atravessando o esôfago de uma geleira, entrando direto na armadilha sem olhar para trás.

Xie Bi An tentou o seu melhor para usar seu poder espiritual para se aquecer, mas ele estava com tanto frio que seus dentes batiam.

"Quanto falta para chegarmos?" Fan Wu She perguntou.

"Breve, breve." Qing Wu Zi disse com uma voz trêmula.

"Irmão mais velho, aguente um pouco mais."

Xie Bi An deu um "hmm", um som tão simples que dançou.

Depois de caminharem por cerca de 10 minutos, eles saíram da passagem secreta, subiram a escada e entraram em um depósito de madeira sujo.

Qing Wu Zi segurou a lâmpada. Eles viram uma espessa camada de poeira acumulada na casa e as pegadas no chão eram claramente visíveis. Era óbvio que este lugar estava abandonado há muito tempo.

Qing Wu Zi explicou: "Este lugar é muito seguro e muito escondido, geralmente ninguém chega perto dele. Décadas atrás, o homem da família deste caçador de repente enlouqueceu e matou sua esposa e filhos, derramando sangue e carne por toda parte, e a cena foi horrível. Desde então, esta casa está abandonada."

Impermanência (PT-BR) PARTE ITempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang