Capítulo 130

124 26 10
                                    


Como ser jogado em uma fornalha, ondas de calor surgiram e envolveram Zong Zi Heng densamente nelas. Ele se sentia cada vez mais quente, e cada vez mais abafado. Era como ser cozido no vapor vivo.

Ele acordou de um sono atordoado de extrema exaustão.

Quando abriu os olhos, ainda estava atordoado e confuso. Sem saber onde estava, sem saber que horas eram e sem saber por que estava tão dolorido e cansado que não conseguia nem levantar o pescoço.

Logo ele sentiu a força que o prendia. Ele olhou para baixo e viu um espesso emaranhado de fios pretos, como as nuvens negras de longa duração na época da chuva de outono em Daming.

As memórias, então, se encaixaram. Ele estava sendo abraçado pelos braços e pernas de Zong Zi Xiao. A temperatura corporal de Zong Zi Xiao estava alta, não era de admirar que ele estivesse tão quente que mal conseguisse respirar. Pensando no absurdo da noite, as imagens desagradáveis fizeram seu rosto queimar de vergonha e raiva.

Aquela fera sem vergonha!

Zong Zi Heng suportou o sofrimento e a dor e tentou se livrar do abraço apertado, mas assim que ele se moveu, aqueles braços de ferro se fecharam com mais força. Ambos estavam nus, carne contra carne, e aquele peito sólido era como um ferro quente, queimando seu corpo.

Zong Zi Heng colocou a mão contra o peito de Zong Zi Xiao e lutou para se afastar um pouco, mas as pernas de Zong Zi Xiao ainda estavam presas contra as dele, e seus cabelos estavam emaranhados na cama. Ele estava envolto no cheiro da luxúria, como se cada centímetro de sua pele estivesse contaminado com o cheiro de Zong Zi Xiao da cabeça aos pés.

Ele era como uma presa marcada para ser possuída.

Só então, ele ouviu um sussurro fraco.

"Mãe."

Zong Zi Heng congelou.

"Mãe, não vá ..." O par de sobrancelhas de espada de Zong Zi Xiao que voou diagonalmente em suas têmporas estava fortemente enrugado. Uma fina camada de suor apareceu em sua testa enquanto ele engasgava com seu pesadelo, "Não morra, não vá ah... Mãe..."

Zong Zi Heng soltou um longo suspiro. A dor no rosto de Zong Zi Xiao fez seu coração estancar. O Demônio Supremo que era tão poderoso e invencível na frente das pessoas também chamaria por sua mãe como uma criança na noite?

Na verdade, ele queria perguntar: como você passou os últimos dez anos? Mas os dois não podiam mais dizer nem mesmo algumas palavras em paz.

"Irmão mais velho ..."

Todo o corpo de Zong Zi Heng tremeu.

"Irmão mais velho, não ... me ajude ..." Zong Zi Xiao mais uma vez juntou seus membros e aprisionou seu irmão mais velho em seus braços. Seu rosto demonicamente bonito se contorceu de dor pelo pesadelo e as lágrimas cristalinas escorreram dos cantos de seus olhos.

Zong Zi Heng ficou triste e seus olhos ficaram instantaneamente embaçados.

Zong Zi Xiao chamou com uma voz rouca: "Irmão mais velho, estou com medo ..."

A grande tristeza perfurou o coração de Zong Zi Heng como uma espada afiada, fazendo com que suas entranhas se partissem. Ele estendeu a mão trêmula, hesitando várias vezes, e gentilmente acariciou a testa franzida de Zong Zi Xiao.

Ele sempre demonstrou todo o seu cuidado e amor pelo irmão mais novo, e não era exagero dizer que o adorava. Se esses eventos não tivessem acontecido, eles seriam os irmãos mais próximos do mundo, parceiros lutando lado a lado pela vida. Xiao Jiu foi, sem dúvida, a pessoa mais importante de sua vida. Ele poderia ser frio com o Demônio Supremo Zong Zi Xiao, mas nunca poderia deixar seu Xiao Jiu em seu coração.

Impermanência (PT-BR) PARTE ITempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang