Capítulo 108

113 28 5
                                    


Na pousada em Shazhou, os dois homens tonificaram seus corpos transferindo Qi para dissipar o frio cortante.

Um súbito som estrondoso veio do silencioso quarto de hóspedes. Xie Bi An bufou uma risada e esfregou o estômago, "Ei, estou com fome."

Fan Wu She respirou fundo, recolheu seu Qi de seu dantian e abriu os olhos, "A esta hora, o cozinheiro deve estar acordado. Vou pedir para ele cozinhar duas tigelas de macarrão."

"Wu She, tenha cuidado."

"Não se preocupe."

Pouco depois, Fan Wu She voltou com duas tigelas de macarrão. Ele colocou o macarrão na mesa e estava prestes a vir abraçar Xie Bi An.

Xie Bi An levantou a mão para detê-lo: "Eu mesmo farei isso, posso até voar em uma espada."

"Você se recuperou de seus ferimentos, mas seus ossos ainda não se recuperaram, então não ande casualmente por aí." Fan Wu She se abaixou e o pegou, levantando as sobrancelhas e sorrindo levemente, "Além disso, eu gosto de carregar você."

Xie Bi An tossiu levemente para aliviar o constrangimento.

Fan Wu She o colocou na cadeira, "Coma enquanto está quente, Shazhou é um posto para entrar em Kunlun. Não é um lugar onde podemos ficar por muito tempo."

"Mm." Xie Bi An pegou seus pauzinhos e congelou quando olhou para a tigela de macarrão.

Era uma tigela muito comum de macarrão em sopa clara. As finas mechas brancas de macarrão repousando mansamente em uma grande tigela de porcelana, a sopa contendo estrelas douradas de óleo, acompanhada de carne vermelha cozida e tenras cebolinhas verdes e dois ovos fritos amarelos. Só de olhar para ela, as pessoas sentiam-se quentes da ponta da língua ao estômago.

"Como você sabia que eu queria dois ovos fritos?" Xie Bi An piscou e olhou para Fan We She.

A mão de Fan Wu She, que segurava seus pauzinhos, fez uma pausa: "Você não adicionou dois quando estava comendo macarrão da última vez?"

"Adicionei? Como é que eu não me lembro?" Xie Bi An não conseguia se lembrar de quando fez macarrão para Fan Wu She. Normalmente, apenas quando ele cozinhava para si mesmo, ele quebrava dois ovos para si mesmo. Se ele estava fazendo uma refeição casual apressada do lado de fora, não tinha intenção de solicitar.

"Vamos, coma."

Xie Bi An deu uma mordida no macarrão e achou muito apetitoso. Ele estava pensando nisso enquanto comia. Era como se Fan Wu She soubesse o que ele gostava de comer. Quando saíam para comprar mantimentos, ele escolhia o que ele gostava de comer e, quando comiam fora, ele pedia o que ele gostava de comer. Ele sempre sentiu que seus gostos eram muito semelhantes.

Mas esse ovo frito...

"Está delicioso?" Fan Wu She interrompeu suas dúvidas.

"Ah, nada mal." Xie Bi An sorriu: "Mas é mais delicioso se eu fizer."

"Quando voltarmos ao Palácio do Mestre Celestial, quero comer a comida do irmão mais velho todos os dias."

Xie Bi An suspirou suavemente, "Eu também quero voltar para o Palácio do Mestre Celestial. Lorde Oficial Cui e Bo Zhu devem estar sentindo nossa falta também."

"Em breve."

Quando os dois terminaram de comer, Xie Bi An puxou de seus braços o talismã amarelo que havia arrancado do demônio da neve na noite passada: "Este talismã de fantoche, você vê alguma coisa?"

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora