Capítulo 122

100 26 2
                                    


O rosto de Zong Zi Xiao estava cheio de selvageria, bufando duas vezes enquanto suas longas pernas recuavam lentamente alguns passos para trás. Seu olhar medindo com indulgência Zong Zi Heng da cabeça aos pés enquanto ele desembainhava sua espada.

O temperamento de seu irmão mais velho havia mudado. O sorriso gentil que aparecia em seus sonhos inúmeras vezes poderia nunca mais ser visto nesta vida, mas a testa levemente triste e ligeiramente franzida que parecia pronta para inundar com emoções deu a ele um desejo ainda mais distorcido de abusar. Ele queria ver a dor e a humilhação que infligiria pessoalmente pingando desse rosto bonito que tanto desejava.

Ele queria se despi-lo daquele manto real bordado, despojar da última decência de seu irmão mais velho e fazer o que ele queria fazer naqueles dez anos, desabafar seus desejos mais imundos e obscenos.

Aquele olhar ganancioso como se ele estivesse olhando para um objeto enjaulado ofendeu Zong Zi Heng duplamente. Era verdade que o Clã Zong estava em declínio, mas uma centopeia morre, mas nunca cai. O clã Zong ainda era o líder das famílias imortais e ele ainda era o senhor comum do mundo. Especialmente em seu coração, Zong Zi Xiao sempre foi seu irmão mais novo, e uma atitude tão desdenhosa o estava claramente insultando.

"O fim?" Zong Zi Xiao parecia ter ouvido a maior piada do mundo: "Como acabar com isso? Você acha que pode acabar com isso apenas morrendo?"

"Zi Xiao, a energia Yin do Talismã Secreto Celestial corroeu sua mente e fez com que você fosse tão arrogante. Não se esqueça de quem lhe ensinou sua técnica de espada. Você pode me vencer apenas com base na espada?"

"Foi o tio." Zong Zi Xiao riu maldosamente: "Claro, ainda foi você quem me ensinou mais. Ouvi dizer que o Imperador Kong Hua já atingiu o oitavo Chongtian da Espada Zongxuan, vinte anos antes do Imperador Ning Hua. Verdadeiramente um talento celestial."

"Eu sei que você também atingiu o oitavo Chongtian, mas você usou o método de comer núcleos humanos e absorver a energia Yin para ajudar a aumentar seu cultivo. O Dao não está certo e você sofrerá com isso."

O olhar de Zong Zi Xiao esfriou abruptamente, "Eu não comi núcleos humanos nem absorvi energia Yin. Você acredita nesses rumores porque tem medo de admitir que sou mais talentoso do que você?" Originalmente, ele não precisava explicar a ninguém. O medo tornava as pessoas submissas. Ele queria que todos no mundo o temessem. Ele queria submissão absoluta, mas a única coisa que não suportava era essa pessoa olhando negativamente para ele.

A sobrancelha de Zong Zi Heng franziu, sem saber se acreditava ou não: "Então Lu Zhao Feng ..."

"Não mencione esse nome!" A expressão de Zong Zi Xiao era sinistra. A ponta afiada e fria de sua espada apontou para Zong Zi Heng. Seu peito fervia de ódio, "Toda a vida da minha mãe foi arruinada pelas mãos de três pessoas, e só você ainda está vivo."

O olhar odioso em seus olhos já havia deixado Zong Zi Heng completamente desanimado. Ele disse com uma voz rouca: "Zi Xiao, vamos determinar o resultado da batalha."

Zong Zi Xiao rugiu e sua longa espada quebrou através do ar, atacando com a força de mil libras.

Os olhos de Zong Zi Heng também mudaram, e sua espada estava fria e rígida, não diminuindo nem um pouco quando ele a ergueu para bloquear a espada de Zong Zi Xiao, que pesava mais de mil libras.

As duas espadas se chocaram e a enorme pressão espiritual era como um furacão explodindo do centro para os arredores. Enviando areia e pedras voando em um círculo de três metros, exceto Wuya, que não se mexeu.

Eles se encararam por cima das espadas. Rajadas de sangue rastejam ao redor dos olhos como vasos sanguíneos do destino celestial, rastejando por todo o globo ocular, cada um vendo uma forte crença nos olhos do outro. Seja qual fosse a origem dessa crença, eles tinham um motivo para vencer.

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now