Capítulo 141

111 28 9
                                    


Os três dias no palácio foram três dias de extrema luxúria. Zong Zi Xiao estava obcecado com o nome "Xiao Jiu" e atormentou Zong Zi Heng de todas as maneiras possíveis. Sua incapacidade de arrancar os dentes de seu irmão mais velho causou dor e ódio a Zong Zi Xiao, e sua sede mórbida se transforma em uma catarse de possessividade e tormento no final.

Zong Zi Xiao usou todas as posições para transar com ele em todos os lugares. Ele até ordenou que alguns instrumentos desagradáveis do povo fossem enviados ao palácio para "diversão". Independentemente do dia, da noite e da ocasião, era um novo prazer esmagar a vergonha de seu irmão mais velho.

Por exemplo, o novo truque de hoje foi Zong Zi Xiao envolvendo seu próprio manto em volta do corpo nu de seu irmão mais velho e fez o que quis na neve, sabendo que seu irmão mais velho tinha medo do frio. O medo de morrer congelado nos campos de neve Kunlun e a violação feroz romperam sua mente e ele instintivamente se agarrou à única fonte de calor, pressionando desesperadamente seu corpo contra o peito quente de Zong Zi Xiao e até envolvendo as pernas em volta da cintura poderosa.

A capa preta era de um demônio urso. Sua pelagem espessa e luxuriante, envolvendo o corpo cada vez mais magro de seu irmão mais velho, parecia um carnívoro magnífico e feroz devorando um herbívoro magro. Ele teve espasmos e tremeu com o golpe de Zong Zi Xiao, como uma luta mortal.

Zong Zi Xiao mordeu seu ombro branco e saqueou insaciavelmente.

Zong Zi Heng chorou, implorou por misericórdia e desabou, mas não conseguiu escapar dessa humilhante tortura erótica.

Quando eles voltaram para o Palácio Wuji, Zong Zi Heng estava tão sonolento que suas pálpebras lutavam para permanecer abertas. Sem se importar com os outros, Zong Zi Xiao o carregou da liteira e foi para o quarto. Os subordinados e superiores estavam acostumados a ver isso e não estranham. Os rumores obscenos há muito se espalharam por todo o mundo do cultivo imortal. O digno Imperador Zong foi reduzido à propriedade do Demônio Supremo na cama e abaixo da virilha. Que outra conversa depois do jantar seria melhor do que esta?

Quando Zong Zi Heng voltou para seu quarto, ele adormeceu.

Zong Zi Xiao olhou para sua mandíbula fina e estreita e sussurrou: "Olha, eu pedi a alguém para preparar a refeição da noite. Eles são todos os seus favoritos."

Zong Zi Heng baixou os olhos e não disse nada.

"Você perdeu muito peso e ainda não come direito." Zong Zi Xiao pegou seu irmão mais velho em seus braços e gentilmente segurou sua mão. Seu ânimo não estava tão bom quanto antes e ele estava ficando cada vez mais magro. Zong Zi Xiao estava com o coração partido e preocupado, mas se recusou a demonstrar: "Eu não pretendia atormentá-lo, mas por que você é tão teimoso?"

Zong Zi Heng lançou-lhe um leve olhar: "Você não 'pretendia'?"

"...Eu só quero você." Zong Zi Xiao apertou os braços, "Irmão mais velho, se você for mais diplomático e sensato, você e eu teremos um tempo fácil."

"'Tático e sensato'?" Zong Zi Heng repetiu as palavras de Zong Zi Xiao novamente, mas sua voz era como um poço antigo sem ondulações, "Você me trata como uma prostituta e ainda quer minha aprovação?"

Zong Zi Xiao franziu a testa, "Não diga tais palavras novamente."

Zong Zi Heng simplesmente fechou os olhos.

"Você entende o quão indulgente eu sou com você ou não?" Zong Zi Xiao disse com uma voz fria: "O mal que você fez não é o suficiente para ter pena por morrer um milhão de vezes, mas não apenas não o matei, como também deixei você manter seu trono e ainda desfrutar de uma vida de luxo. Qual prostituta vende mais do que você? Em que isto te ofende?

Impermanência (PT-BR) PARTE IWhere stories live. Discover now