Capítulo 17

152 30 14
                                    


Quando Xie Bi An disse que embrulharia wontons, ele realmente embrulharia wontons. Quando ele disse que o puniria, ele realmente o puniria. Depois de comer, ele puniu Fan Wu She para limpar o interior e o exterior do Palácio do Mestre Celestial.

Quando Fan Wu She ouviu que Xie Bi An havia pedido a ele para esfregar o chão, ele pareceu incrédulo: "Você quer que eu esfregue o chão?"

"O Palácio do Mestre Celestial não é pequeno, então deve levar um ou dois dias para ser totalmente limpo." Xie Bi An sorriu descaradamente, "Sem feitiços permitidos."

Os cantos da boca de Fan Wu She se contraíram e ele não disse nada por algum tempo. Peça a um Demônio Supremo que uma vez conquistou Jiuzhou e subverteu o reino dos fantasmas para se deitar e esfregar o chão com um pano?!

"Desta vez, é apenas uma pequena ação disciplinar. Se você não ouvir seu irmão mais velho novamente e agir de forma imprudente no futuro, descobrirá que há muito outros trabalhos que podem ser feitos no Palácio do Mestre Celestial. "

Bo Zhu trouxe baldes vazios e trapos, regozijando-se ao lado: "Tire a água do quintal. Preparei 5 trapos para você. Isso deve ser o suficiente."

"..."

Olhando para o olhar relutante de Fan Wu She, Xie Bi An sentiu que havia encontrado alguma alegria em ser um irmão mais velho. Ele sorriu e disse: "Mestre foi patrulhar Jiuyou, quando ele voltar à noite, vou pedir a ele para conseguir uma boa espada para você."

Fan Wu She viu que Xie Bi An estava prestes a sair, "Onde você está indo?"

"Praticar espada."

"Não vá visitar Jiang Qu Lian sozinho."

"Entendi, vou esperar você terminar de esfregar o chão."

Os dois abandonaram Fan Wu She e saíram. Bo Zhu puxou a manga de Xie Bi An e a sacudiu, dizendo alegremente: "Mestre Branco, que comida deliciosa você está preparando esta noite?"

"Você acabou de tomar café da manhã e já está pensando no jantar?"

"Então o que você está fazendo para o almoço?"

"Bem... vamos para a horta ver."

Fan Wu She olhou para as costas das duas pessoas em transe. Quando o irmão mais velho tinha dezenove anos, ele tinha a mesma idade de Bo Zhu, onze ou doze anos. As formas de seus corpos são semelhantes. Então era assim que eles pareciam aos olhos de outras pessoas...

----

Quando Zhong Kui voltou ao Palácio do Mestre Celestial, não foi surpresa que ele mais uma vez cheirasse a álcool, e sua risada pôde ser ouvida antes de ele chegar. "Ji Kang escondeu uma jarra de bom vinho e eu a roubei. Hahaha, é bom."

Ji Kang é o imperador fantasma central e, como Zhong Kui, ele gosta de vinho de boa qualidade, então toda vez que Zhong Kui sai para inspecionar Jiuyou, ele sempre tomava alguns drinques com ele.

Xie Bi An disse com um sorriso: "O mestre bebeu demais?"

"Eu tomei uma bebida maravilhosa"

"Mestre, este discípulo tem algo a relatar."

"Ei, vamos conversar sobre isso amanhã."

"Eu quero dizer isso agora."

Zhong Kui olhou para seus dois discípulos e estreitou os olhos ligeiramente, "Vocês dois estão planejando alguma coisa?"

"Mestre, a espada do irmão mais novo está quebrada. Por que você não dá a ele uma nova espada?"

"A espada está quebrada? O que aconteceu?" Zhong Kui, que tinha boa capacidade para beber, imediatamente ficou sóbrio ao ouvir as palavras. A espada de um cultivador de espadas não é apenas uma arma, mas também representa a vontade do cultivador. Se a espada for cortada por alguém, seu caráter será humilhado, sem falar que também significa azar.

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora