Capítulo 192

76 24 8
                                    




A Apólice do Baú Dourado de Jade era o "Livro da Vida e da Morte" contendo o destino dos seres celestiais. Na resistência de Xie Bi An, ela derramou cruelmente todos os tipos de vidas passadas para ele, como uma cachoeira quebrando no lago de seu coração. Os fragmentos de memória reorganizados diante de seus olhos, na ordem do tempo, um a um.

Uma criança pequena, cujos passos ainda eram instáveis, estava praticando um movimento com uma espada de madeira de maneira decente.

No solitário e frio Pavilhão Qinghui, Shen Shi Yao o abraçou e derramou lágrimas: "Heng Er, você deve trabalhar duro, deve cultivar bem e obter o apreço de seu pai quando crescer. Você deve lutar pela mãe."

Ele pegou um resfriado e sua febre não diminuiu. Shen Shi Yao chorou histericamente: "Será que ele se lembra que tem um filho?!"

Seu segundo irmão, que era apenas um ano mais novo que ele, sempre usava as roupas mais luxuosas, comia os lanches mais deliciosos e até mesmo a espada de treino não afiada foi forjada pela Vila Giant Spirit com uma grande soma de dinheiro. Cada progresso foi apreciado por Zong Ming He, enquanto ele apenas ficou de lado em silêncio.

Nasceu seu nono irmão. Tão pequeno, tão macio, e só soube chamar irmão mais velho quando começou a aprender a falar. Ele se agarrou a ele o dia todo e nunca se importou que ele fosse o príncipe tratado com frieza.

Xiao Jiu cresceu, cultivou com ele pela manhã e só conseguia dormir quando lhe contava uma história à noite.

Xiao Jiu cresceu novamente. Ainda irmão mais velho isso, irmão mais velho aquilo, contando meticulosamente os deliciosos pratos feitos pelo irmão mais velho, e mudando o cardápio todos os dias.

Eles praticavam espadas juntos, meditavam juntos, plantavam flores no jardim de orquídeas, faziam bolos na cozinha, brincavam e corriam loucamente no jardim dos fundos do Palácio Wuji. Eles escapavam para cidade Daming para comer uma tigela de geleia agridoce no verão quente e aproveitavam a neve ao redor da fornalha no inverno frio.

Ele também cresceu. Ele saiu sozinho para viajar, decapitou demônios, realizou cerimônias religiosas para ajudar os espíritos malignos a encontrar a paz e salvou Li Bu Yu. Seu cultivo finalmente chamou a atenção de seu pai, e ele trabalhou duro apenas para ganhar o campeonato na Assembleia de Jiaolong.

Tudo mudou durante o ataque quando ele tirou Xiao Jiu do palácio pela primeira vez.

Ele perdeu a Assembleia Jiaolong e quase morreu.

Ele fez amizade com Xu Zhi Nan, e juntos eles rastrearam o cultivador demoníaco que roubava o núcleo. Desde então, uma profunda conspiração foi arrastada para fora da escuridão por eles, mas eles que foram arrastados para a escuridão.

Qi Meng Sheng, Hua Yu Xin, Lu Zhao Feng, aqueles que estavam envolvidos no vórtice do destino com ele, fizeram uma onda chocante e partiram com a maré vazante, expondo a verdade desagradável nos baixios sob o sol.

Então o pesadelo começou oficialmente.

A mãe descontrolada envenenou o segundo irmão e incriminou Xiao Jiu. Chu Ying Ruo se matou. Os irmãos mais próximos se voltaram um contra o outro, e ele aprendeu com seu pai biológico que foi criado com segurança apenas pelo núcleo dourado em seu estômago.

Esta década foi a mais escura.

Ele escapou da perseguição de Zong Ming He e quase morreu congelado nas planícies nevadas de Kunlun, mas acidentalmente iluminou o oitavo Chongtian da Espada Zongxuan no momento da morte.

Para salvar Shen Shi Yao, ele caiu em uma armadilha no Monte Shu e lutou com Zong Ming He na Plataforma dos Oito Trigramas. No final, ele não suportou.

Impermanência (PT-BR) PARTE IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora