Cap. 73

206 56 118
                                    

Cap. 73 - A pérola brilhante das planícies gramíneas entra na cidade Imperial

Todos os servos da residência Zhenzhen acharam isso uma maravilha: eles pensavam que o senhor Fuma perderia o favor por causa do que aconteceu, mas inesperadamente, uma lanterna vermelha foi pendurada logo acima da porta do quarto um dia depois do conflito.

Na manhã seguinte os dois apareceram no salão de jantar de mãos dadas. Seu afeto era aparente.

Esse realmente era um exemplo clássico de como um dia como marido e mulher eram duzentos dias de graça; uma briga começa antes de dormir e termina depois de dormir.

A residência da princesa Zhenzhen voltou a paz e sua quietude usual. Todos os dias, Sua Alteza iria com o Fuma até o escritório após o café da manhã. Eles leriam por quatro horas.

Então eles lanchavam juntos. Na maioria das tardes, eles teriam uma conversa sobre xadrez.

O jardim de flores da residência da princesa estava em plena floração. O Fuma e a princesa frequentemente moviam o tabuleiro de xadrez para o pavilhão do meio do lago enquanto as servas eram ordenadas a ficarem esperando na costa. Os dois iriam jogar xadrez e conversar no pavilhão. O Fuma ocasionalmente tocaria uma música para Sua Alteza, para a inveja dos outros.

Um mês depois, Shangguan Wu retornou à corte após uma vitória junto a mais uma pessoa.

O assento do governador das nove províncias do norte continuou vazio depois de Erihe ser decapitado por 'Qiyan Agula'.

Nangong Rang havia aprovado o decreto para expurgar os escravos tribais. Embora Erihe possuía o mérito por ter sido um informante para desenvolver as planícies gramíneas, ele não estava mais aqui. Todos da tribo Tuba estavam nervosos.

Na intenção de proteger a posição da tribo Tuba, Anujin, filho de Erihe, ofereceu sua irmã mais nova de mãe diferente, a pérola brilhante das planícies gramíneas, para Nangong Rang.

A pérola brilhante só tinha dezenove anos. Aparentemente, ela tinha uma aparência de ofuscar a lua e as flores, uma beleza que fazia os peixes afundarem e os gansos cairem. Ela era totalmente merecedora do título de maior beleza das planícies gramíneas.

Seu nome era: Nagsi Jiya.

A maioria dos oficiais da corte não se opuseram à atitude de tomar uma mulher tribal como uma Consorte.

Entretanto, Nangong Rang tinha suas próprias preocupações: primeiramente, embora o norte do Luo estivesse estável, ainda havia muitas escórias das planícies gramíneas em fuga nas várias terras. Ele precisava que a tribo Tuba guardasse o rio Luo, para lidar com as pessoas das planícies gramíneas usando suas próprias pessoas.

Segundamente, para esta guerra de Qing Yi, o Comandante Lu Quan alegou doença para se esconder na montanha medicinal de primavera. A maioria dos seus estudantes se tornaram passivos e evitaram a batalha. Se não fosse por Shangguan Wu tomando a missão no momento crítico, a corte poderia muito bem ter encarado uma situação absurda onde eles não teriam Generais para enviar.

Nangong Rang tomou a decisão de desenraizar a família Lu, mas ele deveria manter a paz dentro antes de resistir à invasão estrangeira. Antes de desenraizar o grupo do Comandante completamente, não seria bom que o reino estivesse em uma guerra novamente.

A tribo Tuba se tornou um exército bem treinado e poderoso nos anos recentes. Se ele não tomasse a oportunidade de apaziguá-los, eles poderiam se transformar em um motim.

Essas pessoas eram diferentes daquela tropa diversa feita de escravos das planícies gramíneas. Eles eram familiares com as terras do norte do Luo e a distribuição das cidades castelo. Eles também estavam preparados com armas efetivas emitidas pela corte.

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu