Cap. 101

229 52 37
                                    

Cap. 101 - Sinais de falha finalmente aparecem para o reino Wei do sul

Nangong Jingnu comeu um pouco demais por gula. Ela parecia estar sofrendo conforme ela se encostava na cadeira com uma mão em sua barriga, por isso Qi Yan disse voluntariamente: "Enquanto o dia ainda está claro, Vossa Alteza gostaria de caminhar com este súdito?"

"Certo~!"

As duas deram algumas voltas pelo jardim de flores de mãos dadas. Até então, o dia gradualmente se tornou escuro. Nangong Jingnu abraçou os braços de Qi Yan: "Nós devemos voltar?"

Qi Yan: "Este súdito gostaria de sentar no pavilhão do meio do lago por um momento."

Nangong Jingnu: "Está tudo vazio, o que há para olhar lá?"

Qi Yan riu: "Enquanto a neve ainda não caiu, o lago ainda está brilhando com as águas de outono. A primeira nevasca silencia a natureza ao redor; mesmo as águas do lago ficam preguiçosas."

Nangong Jingnu riu para si mesma pela lógica estranha de Qi Yan, mas ela ainda foi na direção do meio do lago. Ela também instruiu Qiuju: "Vá chamar algumas servas, diga para que esperem ao lado do lago com lanternas."

"Entendido."

Sentando no pavilhão, Nangong Jingnu disse com um suspiro em seu coração: "Com certeza é quieto aqui. Como eu nunca notei isso antes?"

Qi Yan curvou os cantos de seus lábios: "Tudo parece quieto para aqueles que o coração está quieto."

Nangong Jingnu digeriu aquela frase, então ela fingiu estar com raiva para dizer: "Wow! Você claramente está dizendo de forma indireta que eu era impetuosa antes!"

Qi Yan piscou para Nangong Jingnu com uma expressão extremamente inocente: "Este súdito já disse isso alguma coisa assim?"

Em um ambiente um tanto escuro, seus olhos cor de âmbar cintilavam com um brilho.

Um calor agradável preencheu o coração de Nangong Jingnu. Ela inclinou a cabeça para o lado para jogar um olhar de lado na direção de Qi Yan, então as duas sorriram uma para outra.

Ela olhou fixamente para Qi Yan. Desde que tiveram aquela intimidade, ela claramente pôde sentir que Qi Yan estava tratando-a diferente.

Quando as duas estavam sozinhas, aquela cautela, maneira respeitosa e cortês pareciam desaparecer.

Qi Yan conteve seu sorriso para perguntar: "Alguma coisa interessante aconteceu na residência recentemente?"

Nangong Jingnu pensou um pouco e depois ela não pôde evitar soltar um suspiro: "Não aconteceu nada de interessante, mas houve um assunto irritante."

Qi Yan: "O que incomoda Vossa Alteza?"

Nangong Jingnu apoiou seu queixo, então franziu os lábios: "É a er-jie. Alguns dias atrás, ela me contou que queria solicitar que o Pai Imperador garantisse um decreto para se divorciar de Lu Zhongxing."

Qi Yan franziu as sobrancelhas. Agora isso estava fora de suas expectativas; de acordo com a natureza de Nangong Shunu, ela não deveria agir assim...

Nangong Jingnu queria dizer a Qi Yan sobre os eventos recentes em primeiro lugar, mas assim que as palavras chegaram a sua boca, ela repentinamente se lembrou que Qi Yan era um 'fator' nisso. Ela temia que isso fosse machucar o orgulho sensível de Qi Yan, por isso ela mudou suas palavras: "Diga... o Pai Imperador concordaria com isso?"

"A vontade do Imperador é difícil de prever, este súdito não se atreve a falar desconsoladamente sobre este assunto. Contudo, as razões da er-jie ainda devem ser ouvidas, talvez ele permita."

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now