Cap. 128

147 38 12
                                    

Cap. 128 - É difícil ter um vida longa com intelecto quase sobrenatural

O mordomo Qian Yuan foi freneticamente até o pátio para reportar: "A Alteza Zhenzhen e a Alteza Zhuohua chegaram juntas."

Qi Yan pensou ter ouvido errado. Ela levantou do banco, em seguida perguntou enquanto olhava Qian Yuan com descrença: "O que você disse?"

Qian Yuan: "Respondendo ao mestre, as duas Alteza chegaram aos portões da residência, é melhor recebê-las rápido."

Os batimentos de Qi Yan aceleraram, embora um toque de amargura estivesse misturado com a surpresa: ela pensava que Nangong Jingnu não queria vê-la nunca mais.

Ela andou até a porta com passos ligeiros, então ela parou para voltar e dizer a Xiao-Die: "Convidados chegaram, fique aqui e espere por mim."

Xiao-Die acenou com a cabeça, então um traço de esperança passou por seus olhos: "É aquela jiejie de mais cedo?"

Por alguma razão, Xiao-Die teve uma boa impressão de Nangong Shunu.

Qi Yan acenou. Ela acariciou levemente o ombro de Xiao-Die, então correu para fora do quarto.

Nangong Shunu apoiou sua irmã mais nova. Vendo o rosto mortalmente pálido e a expressão cansada, seu coração se enrolou em um nó.

Qi Yan viu de longe as duas princesas paradas fora da residência, mas seu olhar estava focado apenas em Nangong Jingnu. Ele não conseguia absorver mais ninguém.

Ela tinha emagrecido e parecia ainda mais alta do que a última vez que a viu...

Qi Yan parou seus passos. Ela olhou Nangong Jingnu de longe.

Parece que passou muito tempo.

Faz tanto tempo.

Esses dias, Qi Yan esteve 'refletindo' como decretado. Além de acompanhar Xiao-Die todos os dias, ela se trancava no escritório para passar o tempo com esculturas de madeira. Todas as vezes que a figura de Nangong Jingnu ocasionalmente aparecia em sua mente abruptamente, Qi Yan intencionalmente reprimia o pensamento. Assim que ela se acostumou, ela não sentiu que o tempo passou tão devagar.

Qi Yan parou onde ela estava. Seus olhos cor de âmbar olharam para Nangong Jingnu sem piscar conforme ela percebia em retrospectiva: realmente faz muito tempo.

Todo o anseio e emoções que ela vigorosamente suprimiu transbordou da ferida em seu coração em peças espalhadas. Estava tão fragmentado que ela não conseguiu segurar, tanto que ela estava perdida sobre o que fazer.

Nangong Jingnu estava meio apoiada no corpo de sua er-jie, mantendo uma expressão calma e olhar sereno.

Ela viu os lábio de Qi Yan mexerem e, pelo formato, claramente foi: Vossa Alteza...

Apenas com aquilo, seus olhos ficaram vermelhos.

Ela claramente não fazia ideia de quantas vezes ela ouvia aquelas duas palavras todo dia, contudo, por que quando era aquela pessoa falando isso tinha tal poder?

Nangong Jingnu bufou uma respiração rasa. Ela suprimiu as ondulações em seu coração.

Nangong Shunu apoiou Nangong Jingnu enquanto disse suavemente: "O cunhado foi restringido de pisar fora da residência, vamos entrar."

Nangong Jingnu acenou com a cabeça. As duas passaram por cima da soleira da residência privada, então elas andaram passo a passo na direção de Qi Yan.

Nangong Shunu: "Nós viemos visitá-lo."

Foi como se Qi Yan não tivesse ouvido. Seus olhos nem mesmo piscavam.

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now