Cap. 86

235 56 41
                                    

Cap. 86 - Presas à mostra, um progresso abrupto da força acumulada

O sorriso de Qi Yan era um pouco profundo: "Se o Ministro de Obras concordar em recomendar você, o Secretário Xing definitivamente aceitará. Você não deve entregar isso diretamente, encontre um pergaminho de bambu original para colocá-lo dentro. O senhor Xing gosta muito de ler, ele definitivamente dará uma olhada."

"Dez mil liangs não é muito? E se for enviado de volta?"

"Um oficial não bate em quem traz presentes. Com a situação atual da residência Gongyang, estes certificados de prata são uma amostra de sinceridade. Na minha opinião, isso com certeza terá sucesso."

"Quando eu devo te pagar de volta?"

"Como eu não tenho nenhuma chance de me tornar um oficial agora, assistir meu único amigo realizar suas ambições irá preencher alguns arrependimentos. Eu só espero que o Bashi não se esqueça deste súdito interno em seus dias perfeitos."

"Como eu poderia? Tiezhu é meu amigo para toda a vida!"

"A Alteza Zhenzhen não gosta de literatura e trabalhos de tinta, por isso eu frequentemente não tenho certeza do que conversar quando estamos sozinhos. Se o Baishi me convidar para um encontro com mais frequência no futuro, eu estarei satisfeito."

... ...

Gongyang Huai saiu com os certificados de prata. A fim de evitar suspeitas, Qi Yan sentou-se sozinha por mais um momento.

Duas horas depois, Qi Yan pagou a conta e depois chamou uma carruagem direto para a residência de Xie An.

Xie An ficou tão surpreso quanto encantado. Ele convidou Qi Yan ao escritório.

Ele pensava que Qi Yan tinha pensado nas coisas por completo. Notícias do norte do Luo vinham incessantemente, consequentemente, a terceira Alteza estava completamente ansioso. Sua atitude para com Qi Yan tinha se acalmado.

Essa era uma boa chance para dar a Sua Alteza uma plataforma para voltar a uma boa posição, para cooperar neste grande projeto.

Assim que a porta foi fechada, Qi Yan pulou as cortesias para ir direto ao ponto: "O irmão Yuanshan tem doze mil certificados de prata do banco Tongbao?"

Xie An ficou surpreso com a pergunta. Ele respondeu subconscientemente: "Claro que tenho..."

"Este junior pode pedir emprestado por um período de tempo?"

"Alguma coisa aconteceu? Por que o digno irmãos precisa de tanta prata?"

Qi Yan suspirou baixinho, então ela respondeu: "Eu fiz uma viagem para a praça de jogos de azar há alguns dias e perdi toda a prata pronta que eu tinha, disso eu sei a gorgônia presenteada pela princesa para substituí-lo. Eu só descobri hoje que era um tesouro presenteado. Alguém da divisão da corte interna virá contabilizar as coisas no final do ano, perder isso significará perder minha cabeça. aquele bloco de gorgônia foi colocado por doze mil liangs."

Xie An ficou muito surpreso: "Digno irmão, que bobagem! Espere aqui, eu trarei pra você imediatamente!"

Logo que ele disse isso, ele empurrou a porta para sair do escritório. Ele voltou momentos depois com uma pilha de certificados de prata do banco Tongbao. Ele reclamou enquanto entregava os certificados: "Por que tinha que ser do banco Tongbao? O que é tão ruim sobre meu banco Tongyuan?"

Qi Yan sorriu friamente em seu coração: se você administrasse o banco Tongbao, então eu pediria por certificados de prata do banco Tongyuan...

"Eu devo mandar algumas pessoas para ir com você? Essa gorgônia é excepcionalmente valiosa, não a arranhe. Quem está mantendo-a? O digno irmão talvez tenha sido enganado eu devo ajudá-lo a se vingar?"

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora