Cap. 69

213 62 46
                                    

Cap. 69 - Preenchida com uma fúria inevitável

O olhar de Nangong Jingnu continuou flutuando na direção da porta, de uma maneira que ela não conseguia se sentar quieta.

Vendo isso, Nangong Sunu que estava de bom humor teve vontade de provocar. Ela deu um tapinha na mão de Nangong Jingnu: "Xiao-mei."

"Mm? Mm, da-jie."

Nangong Sunu mudou para uma posição mais confortável, então ela olhou para sua irmã mais nova com um sorriso alegre: "Você e o cunhado já estão casados há algum tempo. Não há nenhum movimento em sua barriga?"

O calor no rosto de Nangong Jingnu já estava desaparecendo quando começou a queimar novamente de uma vez.

"Da-jie~"

Nangong Sunu segurou a mão de Nangong Jingnu, de uma maneira como se ela quisesse chegar ao fundo do problema.

Três filhas da família Nangong cada uma com suas qualidades únicas.

Embora Sunu não fosse legítima, seu status como a filha mais velha era igualmente honroso. Ela era digna e elegante, incomparavelmente graciosa.

Embora Shunu não fosse nem legítima nem a mais velha, seu humor era gentil como água enquanto ela carregava uma orgulhosa espinha dorsal.

Jingnu era a única criança legítima de Nangong Rang, por isso, ela era a mais especial. Ela tinha menos da suavidade feminina das garotas e mais uma valentia e cavalheirismo espontâneos.

Apesar de Nangong Jingnu ter uma natureza alegre e extrovertida, a princesa Chionghua, Nangong Sunu, era a mais excêntrica dentre as três.

Quase todos os príncipes foram provocados por Nangong Sunu quando pequenos. Ela só começou a se conter depois de se casar com Shangguan Wu.

Atualmente, havia apenas as três irmãs no boudoir. A travessura nos ossos de Nangong Sunu estava ansiosa para causar problemas, e a timidez de Nangong Jingnu detonou completamente sua natureza suprimida.(TN: Boudoir - é comum encontrar nos ambientes decorados no estilo boudoir muitas rendas, cetim e tecidos de toque suave, além de cores neutras e acessórios delicados)

Nangong Shunu era um pouco mais velha, por isso, ela entendeu o humor de sua irmã mais velha. Uma luz piscou em seus olhos. Ela não pode resistir em sentar-se ereta, com uma expressão de assistir um bom espetáculo.

Nangong Sunu segurou a mão de Nangong Jingnu para perguntar: "O cunhado pesa?"

? ? ? ?

Nangong Jingnu piscou em confusão: "Pesa?"

Nangong Shunu compreendeu: parece que sua xiao-mei ainda não havia baixado suas reservas, mas Nangong Sunu não sabia que Qi Yan e Nangong Jingnu ainda não haviam consumado.

Nangong Sunu sorriu um tanto feliz quando ela explicou diretamente: "Ou seja, quando o cunhado está pressionando você, ele é pesado?"

... ...

"Da-jie!" Nangong Jingnu sentiu que seu rosto ia queimar. Ela se levantou para sair.

Contudo, Nangong Sunu a puxou de volta: "Certo, certo, não há ninguém de fora. Nós três irmãs só estamos tendo uma conversa privada de família, xiao-mei não precisa levar muito a sério."

No coração de Nangong Jingnu, ela se sentiu próxima de sua segunda irmã, enquanto sentiu respeito para com sua irmã mais velha. Ela fez biquinho e voltou a se sentar obedientemente.

Nangong Sunu sorriu novamente por um momento, então ela beliscou as bochechas delicadas de Nangong Jingnu: "Aquele pequeno pãozinho rosa de antigamente já cresceu tanto. Eu realmente envelheci..."

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now