Cap. 36

262 65 28
                                    

Cap. 36 - Uma atmosfera envolve o banquete de Ano Novo

Qi Yan deu um longo suspiro como se um grande fardo tivesse saído de suas costas, então ela disse: "Já que assim é, Vossa Alteza deve ir em frente para tomar banho e mudar de roupa. Este súdito irá sair primeiro."

Um traço de relutância passou por cima do coração de Nangong Jingnu: "Você pode ir".

Qi Yan levantou-se, depois fez uma reverência completa: "Vossa Alteza, por favor, permaneça sentada." Uma vez que ela disse isso, ela pegou a garrafa de álcool para hematoma no caminho ao sair da sala.

Uma vez que Nangong Jingnu ouviu as portas do salão se fecharem, ela finalmente lembrou que Qi Yan também havia sido ferido.

O chute de Nangong Lie havia pousado fortemente no abdômen de Qi Yan. Sua expressão dolorosa veio à mente dela mais uma vez. Nangong Jingnu se levantou abruptamente. Ela correu para as portas do salão, mas parou novamente. Sua mão que queria empurrar a porta parou bem antes dela.

Por fim, ela a puxou de volta.

Ela não havia apenas perdido o controle de suas emoções. Ela havia jogado seu temperamento sobre Qi Yan, e havia esquecido de perguntar se ele estava ferido...

Aquela pessoa era tão formal. Ele aderiu tão estritamente à etiqueta, e estava extremamente assustado de morrer... mas havia sido humilhado pelo sexto irmão real desta maneira. Como ele iria administrar suas próprias emoções?

Uma vez que Qi Yan voltou para a câmara lateral, ela chamou uma criada para que ela trouxesse água quente. Ela trancou todas as janelas, checando-as algumas vezes para então caminhar ao redor da tela dobrável. Ela passou por um grande esforço para tirar o complicado traje do palácio de seu corpo.

Envolvida dentro daquelas roupas estava uma figura delicada, diferente dos homens: pele clara, cintura fina e, além do peito liso, tudo mais eram traços exclusivos das mulheres.

As drogas da pessoa mascarada restringiram seu desenvolvimento como mulher, mas ela não mudava sua estrutura óssea e sua figura.

Qi Yan entrou na banheira fumegante. A superfície ondulante fez com que a cabeça do rei lobo em seu peito também começasse a se mover.

Qi Yan bebeu um pouco da água quente antes de espalhá-la em seu rosto. Ela agarrou uma toalha, molhou-a com água e depois esfregou sua bochecha repetidamente — o local onde Nangong Lie tinha beijado.

Ela se forçou a ignorar o desgosto que sacudia em seu peito. Ela finalmente parou uma vez que aquele pedaço de pele tinha ficado abrasadoramente quente.

Qi Yan deu um longo suspiro. Ela fechou os olhos enquanto se encostava cansada na banheira, colocando em seguida uma toalha quente na testa.

A água quente envolvia seu corpo gentilmente, dissipando o frio do inverno junto com a fadiga acumulada nos últimos dias. Mas Qi Yan não estava realmente em repouso.

Tudo o que aconteceu hoje lhe passou pela cabeça. Ela passou por tudo que havia gravado com seus olhos.

Cada cena era extremamente detalhada. Os movimentos de cada príncipe, suas expressões, suas posições de pé, até mesmo as cores de seus trajes palacianos e os acessórios em seus cintos. Ela se lembrava de tudo isso claramente.

Sem considerar os gracejos compulsórios, o segundo jovem mestre da propriedade do Comandante, Lu Zhongxing, apenas conversou com os dois príncipes da Suprema Consorte Hui: Nangong Wei e Nangong Zhen.

Os três pareciam completamente familiarizados um com o outro. A julgar pela posição que o Quarto Príncipe, Nangong Zhen, ocupava, e pelos movimentos e expressões que ele fazia inconscientemente, ele era basicamente um 'vassalo' do Segundo Príncipe.

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now