Cap. 155

115 26 4
                                    

Cap. 155 - Ninguém tem voz no crime de portar riqueza

Nangong Jingnu saiu do palácio de Nangong Rang e em seguida embarcou na liteira indo direto para o palácio Weiyang.

Desde a doença de Qi Yan, Nangong Jingnu transferiu o quarto de Qi Yan para a câmara ao lado da principal para a conveniência de tomar conta e visitá-lo.

Empregada: “Saudações a Vossa Alteza.”

Nangong Jingnu: “O Fuma está lá dentro?”

Empregada: “Ele está.”

Nangong Jingnu: “Você pode ir, ninguém deve continuar atendendo aqui.”

Empregada: “Entendido.”

Nangong Jingnu entrou, porém, descobriu que estava muito quieto dentro do quarto. E apenas então que ela finalmente lembrou que Qi Yan tinha acabado de sair do local de exame. Ele deve estar terrivelmente cansado. E então, Nangong Jingnu diminuiu seus passos. Ela passou ao redor da tela dobrável silenciosamente. Como era de se esperar, Qi Yan já estava dormindo.

Nangong Jingnu moveu um banco redondo para sentar ao lado da cama, então ela começou a estudar a pessoa na cama.

Qi Yan dormia muito profundamente e havia um tom profundo de azul na pele abaixo de seus olhos. Essa pessoa parecia ter ficado mais magra de novo em apenas metade de um mês.

As finas sobrancelhas de Nangong Jingnu franziram levemente. Ela pensou sobre outras coisas boas na corte interna que poderiam ser usadas para melhorar a saúde de Qi Yan…

O atual Qi Yan passava uma sensação completamente diferente do normal. Aqueles estranhos olhos foram cobertos e um toque de dureza podia ser visto em suas características faciais. Era bastante contraditório com o bom comportamento e fala mansa que ele normalmente tinha…

As instruções de Nangong Rang de repente passaram na mente dela. O coração de Nangong Jingnu pulou uma batida e um rosa profundo podia ser visto em suas bochechas claras.

“O futuro do reino, huh…”

Falando nisso, eles estão casados há sete anos. Mas eles sempre andaram em círculos sem nunca ir até o último passo, mesmo até hoje.

Inicialmente ela era caprichosa, e essa pessoa a acomodou de todas as maneiras…

Ela lembra que houve um dia onde Qi Yan a pressionou na cama e ela o estapeou. O relacionamento deles congelou por um período de tempo depois daquilo, então eles fizeram as pazes para voltar o que eram antes e até mesmo tiveram algumas ocasiões de intimidade.

Logo quando Nangong Jingnu já estava preparada para entregar-se para ele, Qi Yan foi enviado em missão. Depois disso, ele secretamente trouxe uma mulher junto quando voltou e até mesmo teve uma criança com ela. Ele insistiu em protegê-la mesmo se significasse o afastamento de seu posto e fosse preso em casa.

Houve um momento em que Nangong Jingnu considerou um divorcio, mas no final ela não conseguiu endurecer seu coração.

A pessoa dormindo profundamente diante dela era especial para ela. Por isso que, mesmo se ele cometesse algum erro, Nangong Jingnu não conseguia perdê-lo. Ela temia que assim que soltasse Qi Yan… ela nunca encontraria um segundo ele pelo resto da vida dela.

Era exatamente como Nangong Shunu disse: a vida de uma pessoa era muito longa.

Tendo lido mais, a mente de Nangong Jingnu se ampliou também. Embora ela ainda não pudesse deixar de lado seu orgulho e dor, ela entendia os princípios de que ‘é apenas humano cometer erros’.

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now