Cap. 133

164 34 23
                                    

Cap. 133 - Uma separação de três anos apenas para ver você em meus sonhos

... ...

Um par de corrupiões* brincalhões voaram pela janela, atraindo com sucesso a atenção da garotinha no boudoir. Ela correu para a janela com duas pernas curtas, então escalou a cadeira colocada diante dela de maneira experiente. Ela colocou sua pequena cabeça fora da janela. Um círculo de grãos deve ter grudado em seus lábios enquanto ela florescia com um sorriso brilhante. Seus olhos cor de âmbar olharam para a direção onde os corrupiões voaram para longe, em seguida, ela esticou um par de braços também curtos: "Corrupiões!"(TN: Espécie de pássaro.)

Uma linda figura apareceu atrás da garota. Ela a carregou de volta para sentar na cadeira, depois a repreendeu: "Quantas vezes eu tenho que dizer a você para não escalar a janela? Linzhi e Xiancao realmente são algo. Este boudoir não é como as casas comuns, por que eles sempre esquecem de fechar as janelas?"

A garotinha olhou para cima, então deu um doce sorriso. Aquele sorriso era puro, impecável e tinha um olhar de inocência infantil e dependência. Não importa quão irritado alguém estivesse, o sentimento desaparecia como fumaça assim que eles vissem aquele sorriso. Suas pernas suspensas no ar, balançavam em um ritmo.

Vendo isso, afeto também floresceu nos olhos da mulher. Ela se agachou próximo à garota ao mesmo tempo que tirou um lenço de seda da sua manga e então limpou os lábios da última conforme disse: "Você ficou gananciosa de novo? O almoço não encheu?"

Um traço de astúcia passou pelos olhos da garotinha, revelando malícia e esperteza maior que as crianças da sua idade. Ela chamou em um voz suave e doce: "Segunda tia~"

O coração de Nangong Shunu derreteu completamente com essa chamada. Ela guardou seu lenço de seda e então carregou a garotinha em seus braços. Ela tocou a bochecha gordinha com seu nariz e em seguida disse gentilmente: "Quantas vezes a tia te disse para não subir na janela?"

A garotinha era a princesa YanYang, a filha legítima mais velha em nome de Qi Yan e Nangong Jingnu: Qi Yuxiao.

O tempo voou. Já havia passado três anos desde que Nangong Jingnu trouxe a pequena Yuxiao de volta para criá-la no palácio Weiyang e a pequena Yuxiao acabou de ter seu terceiro aniversário um período de tempo atrás.

A pequena Yuxiao não tentou se defender quando recebeu a 'repreensão' da sua segunda tia. Em vez disso, ela abraçou o pescoço de Nangong Shunu e então colocou sua pequena cabeça na curva onde o pescoço e o ombro de Nangong Shunu se encontravam. Ela disse amuada: "Segunda tia~, Yuxiao sentiu tanto sua falta~"

Ouvindo isso, o resto do que Nangong Shunu queria dizer fundiu-se em um suspiro.

Essa criança certamente sabe como agir mimada. Nangong Shunu claramente sabia que isso era um truque, ela sempre usava isso quando fazia algo errado, mas ela sempre era derrotada por isso. Nangong Shunu levantou sua mão para acariciar as costas da pequena Yuxiao enquanto disse suavemente: "A segunda tia não está aqui para vê-la agora?"

Em um ângulo que Nangong Shunu não conseguia ver, o rosto da pequena Yuxiao floresceu com um sorriso de sucesso, revelando uma linha de dentes claros.

Qi Yuxiao: "Segunda tia~, Xiancao disse que as flores do jardim imperial floresceram, Yuxiao quer ir..."

Nangong Shunu começou a andar imediatamente, carregando Yuxiao na direção da porta: "Certo, a tia levará você para lá neste momento."

... ...

As duas desceram o boudoir. As duas empregadas, Linzhi e Xiancao, estavam guardando as portas.

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now