Cap. 95

203 52 107
                                    

Cap. 95 - Tudo que eu peço é recomeçar com você

Jiya encarou Qi Yan sem reação. Ela finalmente entendeu: essa pessoa nunca pensou em sair vivo disso...

Entendendo isso, Jiya começou a sentir respeito.

Onze anos. Com a natureza dessa pessoa, mesmo se os céus caírem e a terra desmoronar, o sangue do clã real Chengli ainda flui em seu corpo.

Uma dívida de sangue é paga com sangue. Vingança deve sempre ser tomada.

Tendo estudado a cultura do reino Wei, Jiya sabia muito bem quão difícil era alcançar 'dois Primeiros e um Tan Hua'.

Para ele estar assim hoje, ele deve ter passado por muitas misérias que podem nunca ser descobertas pelos outros. Ele até mesmo deixou sua língua mãe ficar enferrujada, se tornando uma pessoa do reino Wei.

Qi Yan disse em seguida: "Acalme seu sofrimento. Não mexa com o velho ladrão Nangong até a morte."

Jiya respondeu: "Esse não é seu objetivo final?"

"Este não é o momento certo para ele morrer. Eu quero que ele experimente o sabor de perder seus parentes e amados primeiro. Mesmo se ele morrer, ele tem que morrer por minhas mãos."

"Pelo o que eu sei, a pessoa que ele mais se importa não é sua parceira de cama?"

Os dedos de Qi Yan se contraíram subconscientemente: "Ela é a última."

"Como preferir. O que quer que eu faça por você?"

Um traço de brutalidade brilhou nos olhos de Qi Yan: "Os pensamentos de Nangong Wang em relação a você são bastante incomuns."

Jiya começou a sorrir: "Você com certeza se atreve a dizer isso."

A expressão de Qi Yan estava fria e indiferente, como se ela não estivesse olhando para uma pessoa viva, mas uma ferramenta.

Sendo encarada por tal olhar, Jiya gradualmente retirou seu sorriso. Apesar das planícies gramíneas terem a tradição de um novo Khagan casar com as concubinas de seu pai, ela tinha visto a firmeza de Qi Yan para a vingança.

Essa pessoa não irá poupar nenhum recurso que possa usar. A fim de alcançar sua meta, ele usará qualquer método. Com sua crueldade e coração malicioso, ele realmente poderá ser capaz de romper os céus.

"Certo, mas você tem que me prometer uma coisa também."

"Diga."

Jiya falou seriamente: "Sem minha permissão, você não pode fazer um movimento em Nangong Shunu."

Embora Qi Yan não entendesse o porquê, Nangong Shunu não estava em seus planos recentes de qualquer forma, por isso ela acenou em concordância.

Jiya levantou-se para sair. Ela não perguntou por mais detalhes ou sobre uma forma de comunicação. Ambos já tinham um plano em seus corações.

... ...

Jiya saiu do pavilhão do meio do lago na direção onde Lu Zhongxing e Nangong Shunu saíram. Ela não viu os dois mesmo depois de andar por um tempo, por isso ela apressou seus passos.

Ela não era habituada com a residência da princesa, mas ela não perguntou a nenhum servo. Ela simplesmente procurou aleatoriamente baseado em sua intuição.

Por sorte: ela ouviu o som de uma briga vindo de um pátio isolado e quieto. Jiya soltou um suspiro em segredo, então ela andou até o pátio.

Lu Zhongxing havia encurralado Nangong Shunu atrás de um rochedo. Assim que a raiva passou, ele não soube o que fazer naquele momento.

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now