Cap. 85

245 60 16
                                    

Cap. 85 - Todos os corvos sob o céu tem o mesmo preto

Qi Yan pensou sobre isso, então ela percebeu que a situação atual era muito passiva.

Depois desse aviso indireto, a pessoa mascarada não faria nada com ela por agora. Mas se ela ainda continuaria a fornecer informações ou não ainda precisava de uma observação adicional.

Embora ela tenha aberto as portas do coração de Nangong Jingnu, ela só era próxima de Nangong Shunu. Ela raramente visitava outros membros da família imperial. O valor político de uma princesa ainda era muito baixo...

E sobre Nangong Wang, Qi Yan decidiu continuar ignorando ele.

Se ela não fizer com que ele dê um salto mortal, esse príncipe não irá se curvar para continuar 'utilizando' ela.

As conquistas do Segundo príncipe, Nangong Wei, no norte do Luo estavam fora das expectativas das pessoas. Ele voltaria mais cedo ou mais tarde...

Qi Yan revelou um sorriso brutal em seu rosto: isso seria ainda melhor.

... ...

Alguns dias depois, Qi Yan fez uma viagem para sua residência privada. Ela entregou um cartão de visita ao mordomo Qian Yuan: "Faça uma viagem até a residência Gongyang e apresente este cartão ao Segundo jovem mestre."

"Entendido."

Gongyang Huai estava tendo um dia de folga. Assim que recebeu o cartão, ele trocou para um novo conjunto de roupas e, em seguida, saiu da residência pelas portas traseiras para o local marcado— a pousada Mudan.

O balconista deu a Gongyang Huai uma cortesia em um joelho: "Jovem mestre, bem vindo."

"Há um jovem mestre com o sobrenome Qi que reservou um assento aqui?"

"Sim, ele está no quarto privado no segundo andar. Jovem mestre, por aqui, por favor."

Gongyang Huai ajustou suas roupas antes de entrar no quarto privado. Apertando o leque de papel dado por Qi Yan em sua mão, ele bateu na porta.

"Entre."

Gongyang Huai juntou suas mãos para se curvar em cortesia: "Tiezhu, espero que você tenha estado bem."

"Baishi, por favor, sente. Fazem meses desde que nos vimos pela última vez, Baishi tem estado bem?"

Gongyang Huai estava se sentindo um pouco culpado: "Meses se passaram desde nossa última despedida. Tiezhu deu à residência Gongyang uma grande ajuda, mas nenhuma gratidão foi dada. Gongyang Huai acha essa vergonha difícil de lidar."

"Eu conheço o Baishi, Baishi não me conhece? Por que há necessidade de se importar com tais coisas entre nós?"

Uma simples frase esquentou o coração de Gongyang Huai. Ele sentou ao lado de Qi Yan voluntariamente: "Eu ouvi que você se estabeleceu em uma residência?"

"Mm."

"Foi rude da minha parte pedir ajuda a você da última vez. O pai já me repreendeu duramente por isso. Eu não coloquei você em uma situação difícil, coloquei?"

Qi Yan deu um sorriso leve, então ela levantou sua mão para servir uma xícara de chá para Gongyang Huai: "A Alteza Zhenzhen é muito generosa. Ela sentiu que os poucos senhores tinham razões compreensíveis quando ela ouviu sobre esse assunto, por isso ela voluntariamente entrou no palácio para protestar."

Depois de uma pausa ela disse: "Eu estou muito alegre que o Baishi pôde vir para esse encontro."

Gongyang Huai pressionou o braço de Qi Yan ao explicar: "Eu já penso no Tiezhu como uma alma gêmea, é que seus status é diferente agora. Nos encontrar com frequência pode acabar trazendo problemas para você."

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora