Cap. 166

117 19 2
                                    

Cap. 166 - Estou disposta a desistir de tudo que tenho por você

Qian Tong: "Mestre."

Qi Yan dobrou um envelope e colocou a carta, que ainda não estava completamente seca, dentro, em seguida, derreteu um pouco de cera para selar o envelope.

Qi Yan: "Pegue um cavalo rápido imediatamente e entregue esta carta para a residência da princesa Zhuohua. Você deve entregar a princesa Zhuohua e fazer que ela leia!"

Qian Tong: "Entendido!"

Qi Yan: "Espere!"

Qian Tong: "Que outras instruções o mestre tem?"

Qi Yan abriu o baú perto da cadeira, remexendo dentro dele por um momento, ela retirou um pequeno carimbo e marcou a carta: o pastor eremita.

Depois disso, ela desfez o pingente de jade dado por Gongyang Huai e entregou a Qian Tong: "A residência da princesa é fortemente guardada. Não será fácil ver a Alteza Zhuohua. Entregue este pingente à empregada chefe primeiro, diga a ela para entregar a Alteza Zhuohua e diga que é de extrema urgência! Se... se Sua Alteza não estiver na residência, apenas volte."

Qian Tong: "Entendido!"

Qi Yan segurou sua testa. Ela caiu em silêncio.

Ela realmente não tinha outro caminho. Caso contrário, ela não teria espetado esta janela de papel... Mas ela se preocupava com a proteção de sua irmã mais nova.

Assim que a tempestade passar, ela deve pensar em uma maneira de mandar Xiao-Die embora. Ficar ao seu lado apenas trará intermináveis desastres para ela!

Se Xiao-Die não tivesse seguido-a no começo, se ela tivesse saído com os outros anciãos, talvez ela não teria terminado desse jeito.

Ela era uma verdadeira falha. Ela nasceu com a identidade de uma mulher, causando a esperança de sua mãe não se concretizar. E como príncipe, ela não podia encarar a batalha iminente com o Pai Khagan. Ela nunca pôde proteger sua irmã mais nova...

Qi Yan balançou sua manga fortemente, jogando a placa de tinta, o porta-pincel e os pergaminhos de bambu no chão.

Qian Tong fez como Qi Yan disse para, com sucesso, encontrar com Nangong Shunu, o que também era uma grande sorte. Porque era mais conveniente sair de uma residência do que um palácio, Nangong Shunu havia se mudado de volta por este período de tempo.

Nangong Shunu reconheceu o pingente que Baihe mostrou com um olhar.

Nangong Shunu: "Quem está lá fora?"

Baihe: "Um jovem rapaz que diz haver uma extrema urgência. Ele deseja ver Vossa Alteza."

Nangong Shunu: "Convide-o à camâra lateral."

Baihe: "Entendido."

Nangong Shunu dispensou suas servas, deixando Baihe que era completamente confiável, acompanhando-a.

Qian Tong: "Este humilde é Qian Tong, servo pessoal do meu mestre Senhor Qi."

Nangong Shunu devolveu o pingente de jade: "O que aconteceu com seu mestre?"

Qian Tong olhou Baihe que estava parada atrás de Nangong Shunu e hesitou em falar.

Nangong Shunu pensou por um momento, então ela disse: "Baihe, me espere do outro lado da porta."

Baihe: "Entendido."

Assim que sobrou apenas as duas pessoas, Qian Tong tirou a carta de seu peito: "Meu mestre escreveu esta carta pessoalmente, que a Alteza Zhuohua revise-a."

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now