Cap. 137

151 35 21
                                    

Cap. 137 - Todavia, o sentimento é como um belo leque

(ETN: Uma citação de 鱼玄机·《酬李学士寄簟》)

Nangong Jingnu não entendia por que a alegre e animada Qi Yuxiao ficaria desse jeito. Ela olhou curiosamente para Qi Yan, querendo saber do que Qi Yuxiao tinha medo, mas ela viu o olhar complicado de Qi Yan em vez disso.

Qi Yan estava simplesmente suspirando em seu coração que a irmã mais fraca do passado na verdade estava tão grande agora. Com um par de olhos cor de âmbar exatamente como os seus. Pode ser que o pai biológico dessa criança realmente seja uma daquelas pessoas das planícies gramíneas?

Mas isso parecia significar outra coisa para Nangong Jingnu: essa criança estava sendo tão evasiva, Qi Yan pensaria que ela intencionalmente a fez ficar assim? Três anos atrás, ela forçosamente separou a família de três e agora que sua filha biológica estava o tratando assim...

Nangong Jingnu instantaneamente sentiu como se ela não tivesse jeito de explicar. Ela de fato tinha feito coisas extremas antes, mas ela nunca faria tal truque sinistro e indireto.

Nangong Jingnu pegou o pequeno punho de Qi Yuxiao enquanto disse suavemente: "Não era você que sempre fazia uma confusão sobre ver seu pai? O que há de errado?"

Qi Yuxiao na verdade gritou alto: "Ele é malvado!"

Nangong Jingnu ficou um pouco irritada, por isso puxou Qi Yuxiao para dizer severamente: "Que besteira você está falando? Quem ensinou a você tal coisa?!"

Qi Yuxiao foi completamente injustiçada. Lágrimas encheram os cantos de seus olhos conforme ela se lançou nos braços de Nangong Jingnu: "Xiancao que disse, qualquer pessoa com cicatrizes de faca são foras da lei ou bandidos..."

Xiancao caiu em seus joelhos, então se curvou repetidamente: "Vossa Alteza, por favor, perdoe esta empregada... esta empregada apenas disse à pequena Alteza algumas histórias do mudo dos comuns, sem saber, sem saber que... Vossa Alteza, por favor, perdoe!"

Nangong Jingnu deu um bufo frio: "Todos vocês devem ir, ninguém deve ficar atendendo."

Assim que as empregadas e eunucos sumiram, Nangong Jingnu acariciou as costas de Qi Yuxiao pela primeira vez. Ela a tranquilizou: "Nem todo mundo que tem cicatrizes em seus rostos são malvados e, além disso, essa no rosto do seu pai não é um machucado de faca..."

Qi Yuxiao soluçou: "Então como ficou assim?"

Nangong Jingnu abriu sua boca um pouco. Eventos do passado emergiram novamente...

Ela já não havia decidido nunca mais ter conexões com essa pessoa? Por que ela continua pensando naquelas coisas estúpidas e sentimentais como uma perdedora?

Qi Yuxiao: "Mãe?"

Nangong Jingnu engoliu a amargura e a dor em seu coração para responder baixinho: "Você pode olhar para os olhos dele, não são iguais aos seus?"

Ouvindo isso, Qi Yuxiao virou sua cabeça de maneira muito hesitante. Qi Yan revelou um sorriso agradável e caloroso no momento certo.

Os grandes olhos lacrimejantes de Qi Yuxiao piscaram. Gotas de lágrimas se penduraram nos cantos de seus olhos, mas o medo e a aversão em seu rosto já haviam lentamente desaparecido.

Qi Yan deu um suspiro em seu coração: se seus pais ainda estivessem vivos, especialmente seu pai... eles definitivamente aceitariam essa criança de todo o coração. A identidade de alguém do reino Wei era apenas uma camada de pele; ela ainda era o príncipe das planícies gramíneas. Ela não deveria ter usado a maneira podre de pensar do reino Wei para tratar uma criança inocente.

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Where stories live. Discover now