Cap. 77

221 56 70
                                    

Cap. 77 - Amor e ódio irão machucar a si mesmo primeiro

Um momento depois, Nangong Jingnu abriu uma brecha em seu olho. Vendo que Qi Yan parecia ter caído no sono, ela abriu seus olhos para estudá-lo sorrateiramente.

Esta pessoa era naturalmente tão requintada. As características de seu rosto tinham contornos profundos e havia alguns graus de gentileza dentro dessa beleza.

Seu fôlego já havia sido levado na noite do grande casamento. Ela pensou que já havia se acostumado, mas quanto mais ela olhava, mais paralisada ela ficava...

Repentinamente Qi Yan chamou: "Sua Alteza?"

Nangong Jingnu fechou seus olhos de uma vez. Ela não respondeu.

"Desde que Sua Alteza acordou cedo, que tal seguir este súdito para o escritório para uma leitura matinal?"

Nangong Jingnu colocou tudo de si no ato de dormir. Tudo o que faltava era alguns roncos.

Qi Yan sentou: "Este súdito sabe que Sua Alteza não está dormindo."

Nangong Jingnu abriu seus olhos enquanto disse bufando: "Mesmo se eu estivesse, você já me acordou!"

Mas Qi Yan disse sem dúvidas: "Este súdito pode dizer pela respiração de Sua Alteza."

Esta sentença teve um sentido completamente diferente ao chegar nos ouvidos de Nangong Jingnu. Ela se sentou, rendendo-se ao seu destino.

Quem sabe quando isso começou; seu temperamento já estava completamente preso nas garras de Qi Yan...

No escritório, Qi Yan puxou um livro da estante; entregando-o a Nangong Jingnu: "Sua Alteza melhora em uma velocidade incrível, está na hora do próximo estágio. Começando de hoje, memorize este livro primeiro, então explique-o."

Nangong Jingnu franziu os lábios. Aquela caligrafia era muito familiar para ela: "Você escreveu isto?"

"Este súdito escolheu um livro adequado para os estudos atuais de Sua Alteza dentre os livros entregues por Sua Majestade e o transcreveu para ler com Sua Alteza."

Nangong Jingnu passou algumas páginas. A última vez que ela viu a escrita de Qi Yan foi no festival Shangyuan, mas a caligrafia dessa pessoa havia melhorado em apenas alguns meses: os traços do pincel haviam concentrado um pouco de sua graça natural. Tinha alguns graus a mais de uma dignidade estável.

Não era difícil de ver quanta seriedade foi colocado em escrever estes caracteres. O papel usado para este livro foi um papel em branco normal, então, ele não tinha guias, mas o espaço entre cada caractere era exatamente o mesmo. Era prazeroso para os olhos apenas de passar os olhos.

Nangong Jingnu revelou um sorriso doce como mel sem notar. Ela perguntou em seguida com sua cabeça inclinada: "Quando caracteres há neste livro?"

Qi Yan respondeu sem precisar pensar: "Vinte mil."

Nangong Jingnu levantou uma sobrancelha: "Você pode se lembrar disso claramente?"

"O professor deste súdito disse uma vez: aquele que leu mais de dez mil livros deve escrever como uma divindade. A razão para Sua Alteza sentir que esta explicação é difícil de fazer, é porque não há material suficiente acumulado diariamente. É uma fortuna que Sua Alteza seja naturalmente brilhante. Ficará mais fácil assim que uma dezena de livros sejam memorizados..."

"Dezena?!"

O olhar de Qi Yan cintilou, então ela disse seriamente: "Tendo acumulado a base de "mais de um milhão de caracteres", Sua Alteza definitivamente será capaz de falar eloquentemente e escrever sem hesitação."

Jing Wei Qing Shang - [Pt-Br]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora