21 - Sorvete de Flocos

1.1K 106 36
                                    

  Assim que a Coordenadora saiu da sala os alunos começaram a sair, eu me levantei da carteira ao mesmo tempo que Mallya e quando estávamos prestes a sair, Taehyung se intrometeu no meio de nós duas e pegou nossos ombros, como se estivesse nos abraçando. Mallya se esquivou tão rápido do toque dele que por um segundo eu pensei que ele pudesse ter queimado ela pra ela ter saído tão rápido de perto dele, bem no fim era só ódio mesmo.
  - Eu estou pensando seriamente em fazer sushi desse garoto. - Alertou Mallya olhando pra mim e eu gargalhei me afastando do Tae, quase todo mundo já havia saído da sala, inclusive as minhas "amigas". Taehyung simplismente alargou seu sorriso que parecia feliz, ou meio alienígena, não sei identificar o que era aquilo.
  - Vou pegar minha mochila e já volto meninas. - Disse ele e então se afastou. Dei um passo pra trás pra me mecher um pouco porque eu estava começando a ficar com sono e acabei esbarrando em alguém. Quando olhei pra trás pra me desculpar meus olhos contemplaram o Mark. E ele é ainda mais bonito de perto.
  - Você vai estar muito ocupada agora? - Perguntou ele abrindo um sorriso e eu não consegui não corresponder e acabei sorrindo também.
  - E-e-eu... - Foi então que Mallya pois a mão no meu ombro percebendo que eu não estava conseguindo responder, eu me sentia meio travada, com vergonha, e por saber disso ela já estava adiantando minha vida.
  - Vai com ele. - Disse ela pra mim e eu baixei os olhos dos olhos de Mark, olhar dentro dos olhos dele me deixava estranha. Me deixava mais nervosa ainda.
  - To livre. - Respondi olhando pro nariz dele e depois descendo o olhar pra boca dele, não sei o que é pior se é olhar nos olhos dele ou na boca, os dois lugares me deixam tensa... Levantei os olhos pra olhar diretamente nos olhos dele.
  - Fiquei sabendo que a lanchonete daqui é muito boa, quer tomar um sorvete comigo? - Perguntou ele mordendo o lábio inferior e eu tive que me conter pra não derreter por dentro. Como ele consegue ser tão lindo?!! Com essa boca tão atrativa... Esse olhar tão perigoso que está bagunçando o meu estômago e com esse sorriso que me faz querer sorrir ainda mais pra ele. To me sentindo uma idiota!kkkkk
  - Eu quero. - Falei tentando o menos possível demonstrar meu nervosismo e ele abriu caminho pra irmos pra fora da sala. Assim que dei um passo o Tae gritou lá do fundo da sala. Mark pareceu receoso com a atitude do garoto. - Mark, vai lá fora um poquinho que eu já te alcanço, tabom? - Pedi e ele assentiu, e fiquei assistindo ele sair da sala. Quando ele foi pra fora o Tae se aproximou de nós duas com a mochila nas costas.
  - Vocês decidiram que a gente vai tomar sorvete? - Perguntou ele e eu neguei com a cabeça.
  - Não, eu vou com o Mark, e eu não sei pra onde você vai, mas vai ficar bem longe de mim, entendeu? - Indaguei e Taehyung desmanchou seu sorriso fazendo uma careta.
  - Você não vai tomar sorvete com ele, ele pode ser um monstro! - Protestou Taehyung e a Mallya pegou ele pelos colarinhos.
  - Não enche garoto! O bad boy novato tá mais pra deus grego do que demônio. Ele não é perigoso e a Alícia vai sim tomar sorvete com ele, e você não manda nela! - Esbravejou Mallya e eu segurei seu ombro.
  - Mallya não mata ele ainda, aqui na escola tem câmeras.
  - Alícia, vai tomar sorvete com o novato que eu dou um jeito no nosso amiguinho estraga prazeres conhecido como Tae. - Disse ela piscando pra mim e eu dei risada, e saindo da sala eu agradeci.

- Mallya on -

  - Se ele matar a sua amiga a culpa será sua. - Disse Tae enquanto eu arrastava ele pelo pulso até o corredor dos armários, ou melhor dizendo o corredor das três loucas. Será que sou só eu e a Alícia que não se importam com essa lenda falsificada?
  - Ela não vai morrer Taehyung, e eu tenho outra missão pra você ao invés de ficar protegendo a Alícia sendo que agora ela não precisa. - Falei e joguei minha mochila no chão e fiz o Tae fazer o mesmo com a mochila dele.
  - Aé? E que missão seria essa? - Indagou ele passando a língua nos lábios e eu coloquei ele contra o armário e aproximei meu corpo do dele, Taehyung arfou e eu só senti as mãos dele apertando minha cintura e puxando mais contra seu corpo, enquanto sua boca se encontrava com a minha.

- Alícia on -

  Peguei uma casquinha de sorvete de flocos e Mark pegou uma casquinha de chocomenta, engraçado, esse é o mesmo sabor que a Mallya gosta. Nos sentamos numa mesinha um ao lado do outro, colocamos as mochilas numa cadeira à nossa frente, e eu ia agir como uma garota normal e juro que não ia fazer esquisitisse, mas quando eu vi meu caderno de investigação eu precisei pegá-lo pra conferir minhas anotações.
  - O que é isso? - Perguntou Mark curioso e eu abri o caderno mostrando pra ele as anotações. Tinha Gap Dong pra todo lado. Foi então que sua expressão mudou de repente e o cabelo do Mark, que antes era literalmente branco se converteu em vermelho.

 Foi então que sua expressão mudou de repente e o cabelo do Mark, que antes era literalmente branco se converteu em vermelho

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
PRISON INơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ