30 - Tubos de Ensaio

952 102 18
                                    

  Mallya terminou de me contar sobre o flagra que a enfermeira deu nela e no Tae e depois eu peguei o livro do Rouxinol pra gente ler. Minhas mãos suavam só de tocar na capa, quem sabe esse pode ser a peça que faltava pra entendermos o significado da rosa vermelha. Pelo menos uma coisa é certeza, assim que o sinal do intervalo tocar, eu e a Mallya vamos ir dereto pra casa abandonada, se a gravura de dragão naquela pedra é uma porta, deve ter um jeito de abrir.
  - Vamos começar? - Perguntou Mallya e eu assenti, e em seguida ela fez as honras de abri-lo.
  Em itálico e numa letra computadorizada, várias frases do que parecia ser uma fábula se seguia. Meu coração até disparou quando comecei a ler.
  " Dis uma lenda árabe que, em tempos, todas as rosas eram brancas... Uma noite de primavera, sob uma lua minguante,..."
  E paramos de ler nesse instante, Mallya e eu nos entreolhamos e ela mordeu o lábio inferior nervosa.
  - Ontem a noite era lua minguante. - Comentou ela e Taehyung se inclinou em sua carteira, que ficava atrás da Mallya, para ver o que estávamos lendo.
  - Ainda estão tentando encontrar o Gap Idiota Dong? - Perguntou ele fingindo bocejar e Mallya o empurrou pra trás com o livro pra ele não se aproximar tanto dela.
  - Sim e não enche porquê estamos ocupadas! - Retrucou Mallya e eu dei risada, a Mallya fica se fazendo de durona, mas mal pode passar dez minutos sozinha com o Tae que eles já se atacam. kkkk
  - Para de rir e vamos voltar a ler Alícia! - Protestou Mallya me dando um empurrãozinho no ombro e assim que tocamos no livro novamente a professora apareceu na frente da nossa carteira.
  - Lamento meninas, - Começou ela com um sorriso singelo e então fechou o livro, eu senti só uma leve raivinha por ela ter feito isso, só uma leve... Que vai crescendo... - Mas agora que a Mallya está na sala e que eu já terminei de combinar o esquema da atividade que será passada hoje com a professora de química, vamos começar a aula.
  Ela se afastou indo até sua mesa com a outra professora, tão alta quanto ela e Mallya guardou o livro em sua mochila, nós duas cruzamos os braços emburradas, e Taehyung ficou nos observando, especificamente observando a Mallya.
  - Pessoal acabou a mordomia, como sabem eu sou apenas a professora de artes - A professora que tinha atrapalhado a leitura minha e da Mallya começou seu discurso, e eu já estava ficando com sono, não estou afim de fazer desenhos que representem coisas e depois ser obrigada a pintar...! - E está aqui ao meu lado a professora de química de vocês, como eu percebi que vocês já estão cansados de fazer desenhos e trabalhos em sala de aula, vamos lá pro laboratório de química e vocês vão fazer uma obra de arte com elementos químicos, eu e a professoras vamos instruir vocês e então farão o que quiserem, desde que seja colorido e que não tenha mais de um metro e meio, tanto de largura quanto de altura.
  Quando a professora de artes, também conhecida como Adriana acabou de falar a professora Mary de química começou, formando duplas para sairmos da sala com nosso parceiro que realizará a atividade conosco. Adivinha como ficaram as duplas?
  Separaram eu e a Mallya porquê as professoras já sabiam que a gente não ia dar tanta importância para a atividade e querer investigar tudo que podíamos do caso do Gap Dong, então colocaram ela com o Taehyung por que ele é estudioso, e eu com o Mark, o aluno novo. E eu só não fiquei tão nervosa porque... Quando eu vi o Mark se levantando e vindo na minha direção com aquele sorriso tão lindo eu acho que perdi a noção de em que planeta eu estou...!
  Imagina então qual foi minha reação quando eu vi ele morder os lábios...? Só faltou eu babar. Kkkkk
  Queria saber por que eu me sinto uma idiota de novo?

  Me sentei no banco, Mark estava ao meu lado, bem próximo de mim, e eu estava tentando olhar para os líquidos estranhos que estavam nos tubos de ensaio para me distrair. Será que foi assim que a Bela se sentiu quando ficou ao lado do Edward no filme crepúsculo? Se bem que eu acho que não por que o Edward ficou cobrindo o nariz pra evitar sentir o cheiro do sangue dela. Olhei de soslaio para o Mark, só pra ter certeza que ele não era um vampiro. Ele era bem atraente, e um vampiro muito atraente que eu já vi foi o Damon Salvatore, mas não acho que Mark seja um vampiro, ele parece uma pessoa normal.
  Acho que preciso parar de pensar tanto, isso está me enlouquecendo. Na verdade eu nem sei por que eu estava pensando nisso sendo que eu só achei o Mark gato, não estou morrendo de amores por ele. Na verdade por que que estou pensando num garoto sendo que eu tenho um caso pra resolver? Talvez porque ele seja bem lindo e atraente e aparentemente irresistível... Droga! Preciso controlar mais meus pensamentos. Acho melhor eu começar a prestar atenção na aula, se não vou ficar perdida, tanto quanto na minha mente desordeira.
  - Porque está tão pensativa? - Indagou Mark e eu dei uma risadinha nervosa sem saber o que responder.

PRISON IWhere stories live. Discover now