199 - Início e Fim

975 85 27
                                    

  Quando eu decidi tomar coragem pra empurrar a porta para abri-la totalmente e descobrir o que era aquela energia magnética que estava me atraindo com tanta veracidade para o interior do cômodo que pra mim era desconhecido.
  As luzes do corredor acenderam de uma vez me fazendo cerrar os olhos com o impacto da luz direto nas retinas e de repente a porta bateu com força quase me matando de susto. Dei um passo pra trás arquejando, cambaleando pra cair e alguém me pegou pelo braço gentilmente, tentando me dar apoio pra não cair, quase tive um ataque de medo quando fui segurada pela mão gelada, meu coração disparou dentro do peito e no momento que eu abri os olhos avistei Mark olhando pra mim confuso.
  - O que foi Jagi, parace que você viu um fantasma? - Perguntou Mark preocupado e eu olhei pra porta, não sabia ao certo se tinha sido um fantasma ou se minha mente gostava de me pregar peças, mas quando tentei falar as palavras se perderam na minha boca e ficaram presas na minha garganta.
  - E-eu... - Comecei a dizer e Mark segurou o meu rosto nas mãos, ficando de frente pra mim enquanto acariciava minha bochecha pra me acalmar.
  - Calma, está tudo bem? Você está se sentindo bem? - Perguntou Mark e eu olhei pra ele, e depois pra porta, e em seguida pra ele de novo, aos poucos o susto estava passando, e pra me confortar eu coloquei a mão sobre o peito como se pudesse acalmar o coração que batia forte.
  - Eu só... - Repeti fitando a porta instigada e então tirei os olhos e parei com a sisma, dessa vez olhando pro Mark e parando de pensar no magnetismo que a porta misteriosa carregava - Eu só me assustei, a temperatura caiu e estava meio escuro... Acho que eu... Eu só me assustei. Você chegou de repente. - Esclareci agora levando a mão a testa e rindo de nervoso e Mark desfez seu semblante preocupado.
  - Desculpa Jagi, é que eu liguei o ar condicionado por causa do calor, eu devia ter te avisado antes, já passamos por tanta coisa não é mesmo. - Explicou ele olhando encarecidamente nos meus olhos como se estivesse com a consciência pesada, e então desceu as mãos para os meus ombros, me acolhendo para o seu abraço. Aceitei de bom grado, sentindo seu cheiro reconfortante, mas por mais que eu estivesse mais calma, minha mente ainda me atraía para a porta. Porém dessa vez eu resolvi deixar de lado os meus instintos, e sim eu sei que toda cez que faço isso acabo me ferrando, mas vou ignorar meus intintos só dessa vez, afinal eu quero descansar e não resolver casos, isso eu posso muito bem fazer quando passarem os dias do acordo. Agora eu quero mergulhar na praia.
  - Você terminou de arrumar a mala? - Perguntei levantando a cabeça para olhar no seu rosto e levantei a mão para arrumar sua franja loira que estava caindo nos olhos enquanto acrescentava - Pra podermos ir?
  - Claro Jagi, agora podemos. - Declarou retribuindo o meu sorriso de animação com a sua resposta, e então ele se inclinou para me dar selinho.

- Mallya on-

  - Nem precisa de protetor Tae, o sol já está indo embora! - Protestei enquanto o maior passava protetor no meu rosto, estava sentado a minha frente em uma cadeira de praia azul, de bermuda de surfista e sem camisa, enquanto o vento bagunçava seus cabelos prateados, parecia um anjo, muito mais que no sentido literal.
  - Eu acabei de começar a passar - Ponderou Tae rindo pra mim - Você ainda nem viu onde eu também quero passar protetor... - Falou com malícia e passou a língua nos lábios de forma sedutora, eu não segurei a risada enquanto sorria de volta, sentada na minha cadeira também azul de praia, e ficava imaginando onde as mãos do Tae passeariam, já que eu estava usando apenas um biquíni preto.
  Quando Tae terminou de passar protetor nos meus ombros e rosto, eu me virei, como ele havia pedido que fizesse, para que passasse o protetor nas minhas costas. Nesse momento enfiei os pés na areia morna, o calor parecia estar aumentando, e nem o vento era capaz de aplaca-lo. Durante a tortura deliciosa que Tae estava me fazendo passar eu fiquei observando a praia ao redor. Muitas pessoas estavam começando a ir embora pois já haviam ficado o dia todo, outros casais estavam entretidos com o pôr do sol, e nossos amigos estavam na água, nadando, brincando de jogar água, ou simplesmente boiando até a próxima onda vir e engolir e derrubar todo mundo. Acho que nunca tinha visto todos tão felizes. Enfim, eu não conhecia eles a muito tempo então era compreensível. Mas vê-los assim, era um alívio pra minha consciência. Todos estavam se divertindo, Tailer, GDragon, BamBam, Jaebum, Jung Kook, Jimin. E até o Mark e a Alícia que mesmo que não estavam na água porque tinham acabado de chegar estavam se divertindo também, um empurrando o outro e se beijando felizes. Isso sim me deixou em paz, ver a Alícia bem, eu não sei quanto tempo esperei por isso, mas agora que vi acho que valeu a pena ter esperado tanto. Eu não me esqueci do que o Mark fez, mas ele não deu mais sinal de que representava perigo, então vou apenas ficar esperta, e deixar as coisas acontecerem como estão, ele faz bem pra Alícia, e eu não acho que vai machuca-la, tudo indica que ele gosta bastante dela, então seja como for, vou apenas ficar atenta, mas também vou dar uma chance pra ele fazer o certo. Todos merecemos uma chance antes de ser julgados pela apetência ou as atitudes.
  - Vocês não vão entrar na água? - Perguntou a Alícia quando chegou ao guarda sol onde estávamos eu e o Tae, e eu apontei pro Tae atrás de mim que ainda estava me provocando com a ideia do protetor solar. A Alícia riu e o Mark acenou e então foi levar as malas dos dois e o gatinho pra casa do Tae. O que me fez lembrar que daqui a uma hora eu teria que ir pra casa do Tae também pra alimentar o Huoyan depois da soneca, mas isso é depois, agora vamos curtir!

PRISON IWhere stories live. Discover now