102 - Apenas uma Festinha

589 70 6
                                    

- Mallya on-

  Suspirando vitoriosa eu coloquei o pen drive dentro da terceira gaveta na cômoda. Era bom estar de volta ao meu quarto, era bom ter as minhas coisas de novo. Não que as três semanas na casa do Wonho não tenham sido boas, foram ótimas, mas eu senti muita saudades do cheirinho reconfortante do meu quarto, daquele ar leve e energizado das investigações que me tomava toda vez que eu olhava para os murais e as anotações dos casos sendo investigados. Eu amava aquilo, amava aquela familiaridade que me tomava tão facilmente. E pelo cheiro forte e adocicado de chocolate que estou sentindo agora, tenho certeza que a Alícia está se aproximando.
  - To entrando. - Avisou ela e passou pela porta, e assim que me virei para encara-la desatei a rir. Ela estava toda suja de chocolate, tenho que admitir, não importa quanta seriedade e maturidade a Alícia tenha, se falou de chocolate ela vira uma criança! Kkkkk
  - Acho que você precisa de um banho. - Ponderei e ela se olhou no espelho que estava na porta do guarda-roupas.
  - Agora eu sei. - Respondeu ela rindo, e então eu sai da cômoda, indo até o guarda-roupas para pegar roupas pra ela.

  Depois de meia hora, cada uma tinha tomado seu banho, e estávamos nos dirigindo pro computador para analisar as informações colhidas na delegacia sobre o caso do Gap Dong, quando uma música alta começou a invadir o quarto. Sem entender o que estava acontecendo, já que ninguém tem costume de ficar ligando música alta nessa casa, eu e a Alícia fomos pro andar de baixo, descendo as escadas até o corredor que levava pra sala de estar, e nem foi preciso muito para entender o que estava acontecendo.
  Uma festa. Em plenas oito da noite, e está rolando uma festa.
  Sem esperar que alguém viesse nos imformar, eu e a Alícia começamos a ir pra sala, mal entramos na sala e luzes coloridas e fortes rodaram pelo local, no teto haviam diversos balões coloridos, amenizando a intensidade das luzes florescentes que se espalhavam pelo local, tudo estava no clima de festa, a música estravazando pelos alto falantes das caixas de som do outro lado da sala e várias pessoas andando pra lá e pra cá, muitos conhecidos, com copos de bebida ou bastões pequenos de luzes florescentes.
  - Você sabia que ia rolar festa aqui hoje? - Perguntou Alícia confusa e eu neguei com a cabeça, desconcertada demais pra responder com palavras.
  - Meninas! - Alguém gritou extasiado e então avistamos os meninos, G Dragon, Jaebum, BamBam, Tae, Mark e mais um garoto da pele morena e olhos verdes que deixariam qualquer garota tímida perto dele, estavam se aproximando, todos com copos de vodka nas mãos. E só pra constar, BamBam e Jaebum estavam com mais de um copo.
  - Estão gostando? Bang Bang Bang do BigBang. - Falou Jaebum sorrindo enquanto se referia a música e eu pisquei os olhos freneticamente enquanto ele me passava um copo de bebida, BamBam também tinha dado um copo a Alícia.
  - Por que uma festa? - Perguntei confusa e Jaebum alargou mais seu sorriso.
  - Pra comemorar sua volta pra casa! - Afirmou animado, e enquanto Taehyung passava por Jaebum e G Dragon começou a tocar outra música, Neverland dos U-Kiss. Quando me alcançou, eu já estava virando o copo de bebida.
  - Nada mal. - Falei me referindo a festa e Jaebum piscou pra mim antes de começar a se misturar na multidão e ir atrás de mais pessoas e bebidas, junto com BamBam e algumas meninas que apareceram perto deles com sorrisos largos, e brincos de argola prateados nas orelhas.
  - Oi. - Tae me cumprimentou ao me puxar pela cintura pra perto dele, e eu senti uma energia eletrizante atravessar o meu corpo assim que o toque dele me atingiu. Em resposta abri um sorriso, ele estava cheiroso, mas eu não sabia identificar se aquele cheiro era de colônia ou do shampoo dele, então me limitei a me aproximar e selar nossos lábios por um breve momento.
  - Oi. - Respondi ao me afastar, eu estava sentindo um toque adocicado de vinho na boca, mas no copo do Tae havia vodka, talvez ele tivesse tomado outra bebida antes.
  Atrás de mim eu podia escutar as vozes do garoto moreno e do G Dragon, conversando com a Alícia e o Mark, que eu nem precisava olhar pra saber que ele estava grudado na cintura dela, a segurando daquele jeito só pra mostrar que ela pertencia apenas a ele.
  - Quero te apresentar um amigo. - Avisou Tae e então me virou calmamente, me abraçando por trás de um jeito carinhoso, era nítido que a bebida já estava começando a fazer efeito nele, não pelo que estava fazendo, mas pela maneira que seu coepo se mechia com mais liberdade e seu sorriso bobo não saia dos lábios.
  - E quem é? - Perguntei curiosa, tentando roubar mais um beijo dos lábios dele, e Tae apontou para o garoto moreno que estava na minha frente, junto com G Dragon, que estava encarando o Tae com o semblante de poucos amigos.
  - Esse daqui é o Tailer. - Disse Taehyung e eu engoli em seco, e quando olhei pra cara da Alícia percebi que ela também estava assim depois de ter ouvido o nome do rapaz com quem conversava.
  - Aquele seu amigo lobisomem? - Perguntei tentando não transpassar a ansiedade me tomando e Tae deu um beijo no meu pescoço.
  - Ele mesmo.

PRISON IWo Geschichten leben. Entdecke jetzt