68 - Imprinting

643 86 9
                                    

  - Calma gente, eu posso explicar - Me intrometi na conversa pra salvar a Mallya e todos olharam pra mim - O que vocês estão não é exatamente o que vocês estão pensando, - Continuei e então fiquei pensativa, mas eu não sei o que eles estão pensando então não tem como eu afirmar nada, não pera, vish, me confundi. Kkkk, respirei fundo e continuei a explicar - Q

uando a Mallya vivia na floresta ela foi cuidada por um lobo desde pequena, até os sete anos que foi quando o meu pai conseguiu encontra-la

depois de tantas buscas pela floresta. - Falei e Mallya me encarou por um instante, esperando pela reação dos outros, o único que se manifestou foi Taehyung, porque o G Dragon continuou parado com ciúmes, evidentemente.
  - Por que você não me contou que vivei com um lobo? - Perguntou Tae pra Mallya e ela cruzou os braços.
  - Por que d

á mesma maneira que você não quer me contar sobre coisas da sua vida, eu também não sou obrigada a contar tudo sobre a minha vida. - Rebatei ela e saiu de perto de todos sem dizer mais nada, eu sai de fininho e me mandei também.
  Não sabia ao certo pra onde estávamos indo, mas sei que o G Dragon estava nos seguindo.
  Um tempo depois de ficar andando pelos corredores da escola, finalmente chegamos a algum lugar, a lanchonete.

  Assim que eu e G Dragon nos aproximamos do balcão a Mallya já estava pagando a moça que havia lhe vendido um lanche cheio de carne.
  Eu não ia falar nada e pretendia conservar o silêncio por enquanto, mas o G Dragon resolveu falar alguma coisa.
  -

Isso explica muita coisa! - Afirmou ele e eu dei risada.
  - O que vai querer? - Perguntou a moça da lanchonete pra mim ao perceber que eu tinha tirado dinheiro do bolso e eu rapidamente me lembrei do serzinho que está na minha mochila.
  - Leite e uma tigela. - Falei e coloquei o dinheiro no balcão enquanto isso a moça ia pegar meu pedido.
  - Por que você está comprando leite se você raramente toma essas coisas? - Indagou Mallya confusa e eu tirei a mochila das costas, me aproximei da Mallya e abri o zíper, mostrando o gatinho preto pra ela.
  - Ele está dormindo. - Comentei e Mallya enfiou a mão na mochila e acariciou a orelhinha do gatinho.
  - Por que você trouxe ele pra escola? - Perguntou ela e eu suspirei me lembrando do ocorrido antes de sair de casa...
 

- É culpa do BamBam! - Afirmei com convicção e fechei a mochila colocando nas costas novamente, a moça já havia voltado e me entregou o leite e a tigela. - Ele chegou em casa e além de atrapalhar... - Parei de falar quando percebi que o G Dragon não tirava os olhos da minha mochila, por precaução eu me afastei dele e fiquei mais perto da Mallya, então continuei a falar enquanto nos encaminhavamos para uma mesa no refeitório - Bem, o BamBam começou a me perturbar por que viu o Mark e daí eu não tive tempo de fazer mais nada, e eu não ia deixar o gatinho passando fome na minha casa, já que meus pais só vão chegar depois do almoço, então eu trouxe ele pra escola. - Terminei de falar e Mallya deu risada.
  - Tive uma ideia. - Falou ela e então me fitou com um sorriso - Fico feliz que tenha salvado o gatinho da fome, mas eu estive pensando sobre você e o Mark e cheguei a uma conclusão, vou chamar vocês de Malícia. Esse será o ship de vocês. - Afirmou ela e nós duas caímos na risada, G Dragon ainda fitava a minha mochila.
  - Nesse caso eu também pensei num ship pra você e o Tae. - Falei assim que paramos de rir - Taemally.
  - Fica fofo. - Disse Mallya e sorriu, e nesse momento G Dragon parou de olhar pra mochila e olhou pra nós duas.
  - Eu não gostei. - Disse ele e Tae que não sei de onde saiu, se aproximou de G Dragon.
  - Por que não, se eu que sou o namorado dela gostei? - Indagou ele olhando desafiadoramente para G Dragon enquanto passava a língua nos lábios.
  - Porque a Mallya é minha. - Afirmou G Dragon e bateu de frente com Tae, vish, será que eles vão brigar agora? O sinal vai bater daqui a pouco.
  - Ela é minha e não sua seu vira lata. - Rebateu Taehyung.
  - Ela é minha, eu tive um Imprinting com ela ontem a noite, e por isso ela é minha e apenas minha. - Rosnou G Dragon e eu fiquei de queixo caído, Mallya também estava tão perplexa quanto eu, e Taehyung ficou sério, enquanto fitava G Dragon com, parecia raiva, tava na cara que era ciúme.

PRISON IWhere stories live. Discover now