80 - Briga/Conexão

595 74 9
                                    

  Taehyung virou a parte quebrada da garrafa para Mark e o fulminou, era nítido que estava bêbado, os olhos estavam desatentos e o corpo parecia envolvido com uma força maior que o fazia cambalear. Ele tentou golpear Mark na cabeça com a garrafa, mas Mark foi mais rápido e impediu o golpe na metade do percurso, torcendo o pulso do anjo e quase derrubando Tae. Porém mesmo que Tae estivesse bêbado, ainda era forte.
  - Alícia é melhor se afastar. - Disse Mallya, eu nem tinha percebido que ela estava tão perto de mim, e enquanto eu olhava confusa pra aqueles dois brigando ela tentava me fazer ir pra trás, me afastando da confusão. G Dragon já estava do nosso lado e BamBam e Jaebum unidos de novo tentando entender.
  Mark tentou segurar Taehyung e o render, mas tudo que conseguiu foi deixar ele ainda mais zangado. Ele estava diferente de tudo que eu conhecia, totalmente transtornado, e queria de todas as maneiras ferir seu alvo.
  Mark tentou fazê-lo soltar a garrafa quebrada, mas tudo que conseguiu foi cortar o pulso e cambalear pra trás depois de levar uma cotovelada no nariz que o desnorteou por alguns segundos. Algumas pessoas gritaram, Mark tentou segurar Taehyung de novo, mas o mesmo se esquivou dos braços de Mark e desferiu um soco direto no rosto de Mark, com tanta força que ele recuou dois passos pra trás e esbarrou numa mesa, quase caindo atordoado.
  - A gente tem que fazer alguma coisa. - Falei alarmada, essa briga não vai terminar em coisa boa, e eu confirmei isso quando Mark se voltou para Taehyung, estava com a boca sangrando, e um olhar ainda mais sanguinário que o do Tae, enquanto esboçada um sorriso malicioso.
  - Você chama isso de soco? - Indagou Mark provocando e Taehyung partiu pra cima dele com tudo, fazendo ele cair na mesa, socando-o sem dó.
  - E a gente faz o que? - Indagou Mallya, e eu olhei ao redor, buscando algo que desse pra ajudar na separação dos rapazes, mas não havia nada de útil. A não ser o bastão de basebol daquele brutamonte que queria a cabeça dos meninos, mas eu não possos atacar ninguém com aquilo, se não eu vou machucar ao invés de separar eles.
  Quando olhei novamente pra eles, Mark tinha colocado Taehyung na mesa e desferia socos contínuos no rapaz, com força, o único problema, além deles estarem brigando, é que os dedos de Mark estavam começando a se tornar esqueléticos, como se estivesse apenas os ossos ali.
  As pessoas que estavam por perto começaram a se afastar, mas ninguém deixava de assistir a briga, e os dois não pareciam que iriam parar tão cedo.
  De repente, Taehyung chutou Mark e se levantou da mesa, enquanto Mark cambaleava pra trás, ele parecia mais frio, Tae não era o único que parecia diferente, era como se ele tivesse se tornado outra pessoa, e pelo sorriso e jeito que Mark olhava pro Tae, me fez pensar que ele talvez fosse uma coisa pior do que apenas um cavaleiro do apocalipse. Talvez algo muito pior já que ele tem poder nas mãos.
  Taehyung foi na direção de Mark e assim que ele tentou impedir mais golpes da parte de Tae, Taehyung o chutou novamente e Mark foi lançado dois metros pra trás, fazendo com que seu corpo colidisse com a parede do refeitório.
  Taehyung não perdeu tempo, partiu pra cima de Mark com a garrafa quebrada, e dessa vez afundou os cacos na barriga de Mark. O grito dele ecoou pelo refeitório, e logo em seguida o meu.
  Eu conseguia sentir rasgos sendo feitos e a garrafa entrando na minha barriga, até alcançar os órgãos, cada centímetro do vidro, sendo que quem estava sendo atingido era o Mark. Eu coloquei as mãos onde estava o ferimento, começou a vazar sangue entre os meus dedos, eu conseguia sentir um gosto salgado na minha boca, era mais sangue. A minha garganta estava ardendo o que me fez lembrar da conexão, era óbvio que se o Mark se machucasse, eu também me machucaria, mas eu tinha me esquecido disso.
  A Mallya veio me segurar, e logo em seguida Jaebum e BamBam. E então eu vi G Dragon correndo em direção a briga. A pele pálida de Mark estava ruborizada de raiva, e a garrafa estava entrando mais a fundo na pele dele.
  A Mallya me ajudou a sentar no banco, várias pessoas começaram a gritar, mas eu não conseguia falar nada e também não conseguia parar de olhar pra briga. Eu conseguia sentir o peso do olhar de Taehyung em Mark, tomado de ódio.
  Droga, eu não quero morrer...
  Eu não quero... Tentei me levantar, várias pessoas começaram a vir pra perto de mim tentando entender o que aconteceu, eu vi Taehyung sendo pego pelo pescoço, ao mesmo tempo que Mark. G Dragon estava separando eles, e logo depois eu já conseguia ver a diretora e vários inspetores entrando no refeitório, atrasados como sempre.
  - Alícia olha pra mim! - Protestou Mallya e eu me voltei a ela, atordoada, minha visão estava embaçando - Vamos pra enfermaria, você consegue andar? - Perguntou preocupada e eu vi Mark se aproximando, estava com boa parte do rosto sangrando, ele veio até mim, e me pegou no colo, falando alguma coisa pra Mallya, meu corpo inteiro tremia, e eu não entendi, enquanto me sentia enjoada e com dor.

  - Alícia olha pra mim! - Protestou Mallya e eu me voltei a ela, atordoada, minha visão estava embaçando - Vamos pra enfermaria, você consegue andar? - Perguntou preocupada e eu vi Mark se aproximando, estava com boa parte do rosto sangrando, ele...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
PRISON IWhere stories live. Discover now