78 - Presente

599 78 6
                                    

  - Mark você está bem? - Perguntei assim que consegui me acalmar depois do susto, Mark estava com as mãos na minha barriga, tentando estancar o sangue dos cortes. Estava ardendo muito.
  - Desculpa. - Foi o que ele disse e eu respirei fundo, vendo que os cortes dele também estavam sangrando. Engoli em seco. Eram os machucados que o G Dragon tinha nos feito ontem quando estava descontrolado. Não eram tão fundos, mas depois daquela corrente elétrica que nos atingiu, parecia que tinha aumentado, eu conseguia sentir que estava mais profundo na pele.
  - Está tudo bem Mark, você também está machucado. - Respondi e ele se afastou de mim, me ajudando a me sentar devagar. Parecia preocupado.
  - Eu vou pegar remédio e curativos no porta malas, e já volto. - Disse e então segurou nas minhas mãos, me fazendo segurar nos cortes para estancar o sangue e então saiu do carro.

  Coloquei a maleta na mesa, diante da Mallya e então me sentei no banco com um sorriso no rosto.
  - O que aconteceu com vocês? - Indagou perplexa e Mark se sentou ao meu lado colocando o boné preto que havia trazido do carro.
  - É uma longa história. - Respondi e ela franziu o cenho desentendida.
  - Vocês parecem que foram assaltados e que ainda por cima levaram uma surra. - Respondeu Mallya me fitando preocupada e G Dragon que estava ao lado dela começou a ficar preocupado também, parece até que ele se compadece com tudo que a Mallya se importa, as vezes é estranho esse tal de imprinting que ele tem com a Mallya. Se quem que mal começou então ainda é muito cedo pra tirar conclusões sobre ele.
  - Está tudo bem Mallya. - Respondi e então apontei para a maleta na mesa, na tentativa de mudar de assunto. Mal sabe ela o que aconteceu antes pra mim estar nesse estado agora, bem tirando pelo fato de que eu estou com uma blusa que o Mark tinha de reserva no carro. Eu estava com marcas nos braços que estavam cobertar pelas mangas, marcas no começo do pescoço, quase beirando o colo por causa das mordidas de Mark. Meu lábio inferior estava cortado, e por causa da perda de sangue, que não foi tanta, mas o suficiente pra baixar minha pressão, eu estou mais pálida que o normal.
  - Eu vou pegar comida pra você. - Disse Mark e então saiu da mesa, me deixando com um beijo carinhoso na testa. Assim que ele saiu a Mallya me pegou pelo pulso e ergueu a manga da blusa, revelando mais marcas.
  - Me explica uma coisa - Começou ela - Foi tão selvagem assim pra você estar toda marcada e machicada e o Mafk estar todo arranhado? - Indagou preocupada e eu senti minhas bochechas queimarem.
  - Então, não era pra ter acontecido tudo isso. - Tentei me explicar, enquanto G Dragon me encarava desentendido - Não chegamos àquele ponto, só que... Fomos até onde a conexão permitiu. - Contei e Mallya soltou meu pulso.
  - Isso é estranho. - Respondeu - Eu esperava ver o Mark todo machucado e arranhado, mas você machucada também? - Caçoou ela e eu dei risada.
  - Fazer o que. - Comentei e então apontei para a maleta novamente, e desta vez a Mallya olhou pra ela - Feliz Aniversário. - Parabenizei e ela abriu um sorriso, eu escolhi um presente que ela estava vendo na semana passada, e tenho certeza que ela vai gostar do que é.
  Mallya abriu a maleta e seus olhos brilharam, é com certeza ela gostou.
  - É lindo! - Disse e então eu abri um sorriso orgulhosa, tinha dado a ela um jogo de armas brancas, eram facas, canivetes e outros objetos cortantes que eu sabia que ela ia gostar. E todos eles eram meio azulados, bem diferente de lâminas normais já que essas poderiam afetar qualquer ser sobrenatural.
  - Então quer dizer que temos uma aniversariante hoje. - Mark disse ao se aproximar da mesa e então colocou um prato cheio de comida na minha frente, enquanto se sentava ao meu lado. - Meus parabéns Mallya! - Disse Mark e estendeu a mão para ela, a cumprimentando, G Dragon pareceu levemente enciumado, mas não se manifestou já que a Mallya aceitou o aperto de mão de Mark.
  Logo apareceu Jaebum e BamBam correndo, e assim que viram a nossa mesa se sentaram apressadamente conosco.
  - O que vocês aprontaram dessa vez? - Indagou Mallya fechando a maleta e Jaebum olhou pro caminho de onde vieram, parecia com medo de ter sido seguido.
  - Fomos zuar uns garotos do primeiro que eram nerds e os irmãos mais velhos deles que são o dobro de nós veio tirar satisfação. - Respondeu BamBam e eu e Mallya nos entreolhamos enquanto Mark e G Dragon começaram a rir.
  - Por que vocês estavam perturbando quem não tem como se defender? - Indaguei e peguei BamBam pela orelha enquanto a Mallya pegava Jaebum.
  - Quando chegarmos em casa vocês vão ficar sem video game! - Sentenciou Mallya e eles juntaram as mãos e começaram a rezar, só entendemos o por que deles estarem morrendo de medo, quando um brutamonte de quase dois metros de altura se aproximou da mesa com um bastão de basebol na mão. Rapaz! Que monstro alienígena é esse?

PRISON IWhere stories live. Discover now