97 - Juntando as Peças

559 73 9
                                    

- Alícia on-

  - Se você continuar a me encher eu vou trocar você pelo Jaebum! - Protestei e BamBam fraziu o cenho.
  - Você não pode trocar o seu irmão! - Protestou emburrado e eu me limitei a tomar o refrigerante na latinha na minha mão ignorando BamBam, mas ele continuou falando - Eu só perguntei se vocês se cuidaram pra você não engravidar. - Esclareceu BamBam e eu me engasguei com o refrigerante.
  - Você está bem? - Perguntou Mark se aproximando de mim e eu assenti, e assim que me recuperei me voltei para BamBam, o fulminando.
  - Eu já te disse mais de quarenta vezes, desde as seis da manhã e agora são dez pras sete, que eu não fiz NADA, então para de me encher! - Reclamei e coloquei o refrigerante nas mãos dele, pra evitar engasgar de novo, em seguida olhei pras escadas, o corredor dos armários estava lá em cima, e hoje eu to com uma dor terrível no joelho, e o pior é que eu preciso ir pra lá.
  - Você e o Mark vão pro corredor dos armários? Logo agora? - Perguntou BamBam apreensivo e eu assenti com um sorriso no rosto.
  - Eu não tenho medo de uma lenda antiga. - Respondi e dei as costas pra ele, começando a subir junto com Mark, finalmente eu ia conseguir ter pelo menos dez minutos de paz sem o BamBam me perturbando sobre preservativos e gravidez.
  Quando chegamos no corredor dos armários, Mark foi até o dele que ficava no fim do corredor e eu fui pro meu, que ficava no meio, entre o armário da Mallya e o do Tae. Peguei alguns cadernos, guardei alguns livros e quando toquei no meu caderno de anotações, fui alcançada por braços que me puxaram pra um abraço, junto com outra pessoa. Quando olhei pra trás estavam a Mallya e o G Dragon me abraçando. Taehyung estava atrás deles e Mark estava se aproximando, tinha posto um boné. O que me levou a deduzir que, se apenas eles estão aqui, provávelmente o Jaebum por ser levemente medroso que nem o BamBam, ficaram em qualquer outro lugar do mundo que fosse bem longe do corredor dos armários. Kkkk
  Um pouco depois a Mallya me soltou e o G Dragon também, foi quando percebi que a Mallya estava um pouco abatida, e com o semblante cansado. Aconteceu alguma coisa.
  Quando Mark se aproximou, ele me puxou pra perto dele. Por um momento pensei que ele estivesse querendo companhia, mas depois percebi o olhar dele em cima do G Dragon. Evidentemente estava com ciúmes. Acho que corei depois dessa.
  Cumprimentei o Tae, e o pessoal cumprimentou o Mark, menos o Tae, ele e o Mark nem olharam um pro outro. Depois de conversarmos um pouco sobre coisas aleatórias, e quais seriam as aulas de hoje pra ver se dava pra matar alguma, os meninos tomaram seus rumos pra outros lugares onde precisavam ir, e eu e a Mallya fomos pro banheiro feminino. E eu tive que descer escadas. Por que essa escola não tem elevador??
Cinco andares e nenhum elevador é castigo!
  Ao chegarmos no banheiro a Mallya se virou pra mim, e pela cara dela eu percebi que o assunto era sério.
  - O que aconteceu?
  - Muita coisa, e não só de ontem. - Respondeu ela e eu me encostei na parede, esperando que ela começasse a falar, aliás eu também tenho coisas pra contar pra ela...

  Depois de ouvir tudo que aconteceu nos últimos dias, desde o encontro dela com o Tae, até o sonho/lembrança que ela teve eu estava a todo momento pensando no Gap Dong. Principalmente pelo fato de ter aparecido uma rosa na lembrança.
  Depois que ela me contou tudo que aconteceu com ela, eu contei sobre as últimas coisas que me aconteceram, e que eu gostaria de fazer aquela investigação do Mark, depois que eu cheguei na cozinha na noite passada e percebi que o clima estava estranho entre ele e a minha mãe, eu já tinha ficado em dúvida, mas depois do pesadelo que ele teve, eu realmente quero investiga-lo.
  - A primeira aula é de Português... - Comentei assim que acabamos de contar uma pra outra tudo o que tinha acontecido, e a Mallya arqueou uma sobrancelha entrando no clima, logo em seguida completando o que eu ia dizer.
  - Essa dá pra matar.

PRISON IWhere stories live. Discover now