189 - Gelo e Fogo

418 67 15
                                    

- Mallya on-

  - Bultaureone! - Proferi e Huoyan, agora vermelho por casa da adrenalina da batalha, cuspiu fogo, independente do seu tamanho, ele fez um clarão com suas chamas, e várias bonecas que eram mais ou menos do tamanho dele ou um pouco maior pegaram fogo e começaram a gritar, e eu não conseguia identificar se os gritos delas que pareciam de crianças sendo queimadas vivas era pior do que estar lutando com uma boneca que me tinha em seus braços, ela estava tentando a todo custo quebrar meu tronco, enquanto meu cabelo, que por incrível que pareça ficou totalmente branco durante a batalha, estava me atrapalhando caindo nos meus olhos.
  - Está com problemas aí Mallya? - Perguntou Jimin, e eu dei uma cotovelada na cara da boneca, ela era quase do meu tamanho, e brigava como se fosse um lutador de mma, eu estava tendo sérias dificuldades para quebrar a cabeça dela, mas não ia pedir ajuda pro Jimin, ele estava enfrentando três bonecas que eram idênticas a lutadores de sumô de porcelana, ao mesmo tempo.
  - Não, pode deixar! - Falei e então alcançei a katana, havia caído quando Huoyan pulou da minha bolsa a três minutos atrás e eu fui atacada por essa boneca, mais uma bolsa foi rasgada, e a boneca mal havia me dado tempo de respirar e tinha me derrubado no chão como se estivéssemos num jogo de futebol americano.
  Peguei a katana, prendi o quadril da boneca com as minhas pernas e então abri um sorriso, essa já era. Usei a lâmina e parti a cabeça da boneca ao meio. Quando acabei com essa, outra já estava vindo em minha direção, joguei o corpo da boneca que estava em cima de mim no chão e me levantei num movimento rápido, me preparei, e quando a outra chegou perto eu desci a lâmina na cabeça dela, partindo sua cabeça oca também. Vendo que estava livre, e que Huoyan dava conta das bonecas pequenas que se aproximavam eu fui ajudar o Jimin, que realmente estava levando uma surra.
  Cheguei por trás e atravessei a katana nas costas largas de uma das bonecas sumô quando ela estava prestes a socar Jimin novamente. Ela gritou e então se virou pra mim pronta pra me agarrar e quebrar, mas eu já estava em prontidão, e assim que tive a chance de partir a cabeça dela também, eu o fiz. A outra que não estava segurando o Jimin veio pra cima de mim, e quando fui atravessar a katana na cabeça dessa também, eu senti algo agarrar o meu pé, passar os pequenos braços pelo meu tornozelo e tentar quebrar meu calcanhar.
  Isso foi tão crucial pra mim, que eu gritei quando senti o osso começar a sair fora do lugar e chutei a boneca, porém minha distração resultou em um soco da sumô que me levou pro chão.

  Quando minhas costas atingiram o chão eu arquejei, e atordoada vi Huoyan vindo pra cima da boneca que eu havia chutado, ele mordeu a cabeça dela, e quebrou a porcelana nos dentes, e só pra se certificar que ela havia morrido, cuspiu fogo depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Quando minhas costas atingiram o chão eu arquejei, e atordoada vi Huoyan vindo pra cima da boneca que eu havia chutado, ele mordeu a cabeça dela, e quebrou a porcelana nos dentes, e só pra se certificar que ela havia morrido, cuspiu fogo depois. Outras bonecas estavam chegando, e ele já se prontificou em incendiar elas também. Eu já estava abrindo um sorriso orgulhosa quando de repente a lutadora de sumô me pegou pelos colarinhos e me ergueu, não perdi tempo e atravessei a cabeça dela com a katana e depois cortei pra cima. Ela quebrou, e eu cai no chão outra vez.
  Arquejei e me virei de lado com dor, o chão estava quente, eu estava morrendo de calor, mas não sabia se era por que Huoyan estava botando fogo perto de nós ou se era o meu corpo. Tinha alguma coisa correndo nas minhas veias, algo bem quente.
  - Você está bem? - Perguntou Taehyung me dando a mão pra levantar e eu aceitei.
  - Estou, meu único problema é que toda boneca que olha pra mim me joga no chão, eu sei que sou kpoper, mas não é pra elas levarem isso ao pé da letra. - Comentei rindo e Taehyung que me levantou e Jung Kook que partia a cabeça de uma boneca nas mãos no mesmo momento riu também. Foi então que Jimin apareceu do nosso lado, nem vi quando e como ele se livrou da boneca de sumô que tinha sobrado.
  - O Mark. - Falou Jimin sério enquanto se aproximava e eu engoli em seco, não foi preciso procurar, eu já havia visto eles, Mark estava saindo da escuridão com a Alícia desacordada nos braços.

PRISON IWhere stories live. Discover now