013

1.4K 112 0
                                    

KATRINA

-Vou subir. -Anunciei sem prestar mais contas.

Deitei na cama e fiquei encarando o teto assimilando tudo, não sei por quanto tempo fiquei assim, e só sai do meu transe quando a Valentina abriu a porta e adentrou no quarto.

-Vai tomar banho, Katrina... Já são 18:14hr. -Levantei em um pulo.

-Já? -Perguntei exasperada.

-Sim... -Ela foi até sua cama e deixou um vestido preto longo, ela reparou que eu estava olhando e sorriu. -Gostou? -Assenti.

-Muito bonito. -Falei.

-Tenho um cliente também. -Ela falou sorrindo. -Você ainda tem que escolher seu vestido... Vai se banhar rápido. -Ela bateu palmas e eu sorri.

-Tudo bem. -Adentrei no banheiro e tranquei a porta.

Abri a água e me despi, encarando os a água corrente que caia do chuveiro, suspirei pesadamente e deixei que a água caísse em minhas costas, na expectativa de isso me fortalecer de certa forma.

Passei a esponja pelo meu corpo e lavei meu cabelo lentamente, tentei adiar esse tal evento ao máximo.

Puxei a toalha e envolvi em meu corpo, fui até o espelho e penteei meus cabelos enquanto encarava meu reflexo inexpressivo, quanto terminei me virei e sai do banheiro, todas as meninas estavam lá e me encararam.

-Já escolheu a roupa? -Joice perguntou enquanto mexia em seu baú.

-Ainda não. -Falei enquanto ia até minha cama e sentava. -Vou me maquiar primeiro. -Expliquei e ela assentiu.

-Então se apressa. -Valentina falou antes de entrar no banheiro.

Abri o baú e tirei de lá um conjunto de peças intimas, era da cor branca.

-Muito bonito... -Camila observou e eu sorri em resposta.

Me sequei e as coloquei, indo até o espelho e a ajeitando em meu corpo, não havia ficado tão mal assim, então sorri ao ver meu reflexo.

Peguei uma caixa ao lado da minha cama, onde eu optei usar para guardar meus cremes, maquiagens, perfumes e adereços para o cabelo, não queria ter que pedir os das meninas emprestado, eu sempre fui muito individualista com as minhas coisas, e não seria agora que eu iria mudar...

Me sentei ao chão e coloquei minhas coisas em cima da cama, iria usá-la como penteadeira, peguei um pequeno espelho que também havia comprado e comecei a me arrumar, passei pó e base no rosto, depois passei uma sombra clara nas pálpebras, uma cor meio puxada para o dourado, caprichei nos cilios e para finalizar, fechei a maquiagem com um batom muito vermelho, sorri ao ver o resultado.

Uma vez li em uma revista que em eventos das classes mais altas, abusar da maquiagem poderia ser uma má escolha. Peguei o secador e uma escova e me levantei.

-Onde tem uma tomada? -Perguntei olhando para os lados.

-Ali. -Camila apontou.

-Obrigada. -Puxei a cadeira e fui até a tomada que ficava ao lado do espelho, comecei a secar meu cabelo, assim que terminei, peguei a chapinha e o alisei, deixei bem escorrido, e ficou perfeito.

Uma a uma as meninas foram se arrumando, só faltava a Camila e eu escolhermos os nossos vestidos, então enquanto esperava ela se maquiar, fui passando um óleo perfumado em meu corpo.

-Vamos então, Katrina? -Camila perguntou.

-Sim. -Peguei um vestido e o coloquei, não sabia se os meninos estavam na sala, mas não quis arriscar.

Ela desceu do jeito que estava, e eu não fiquei espantada.

Camila era muito magra, mas suas curvas de longe chamavam atenção, sua pele bronzeada e seu cabelo rebelde faziam uma perfeita combinação com seus olhos claros.

Descemos as escadas e constatei que não havia ninguém ali na sala.

-Os vestidos para os eventos ficam ali. -Ela apontou para a ultima porta que ficava no corredor ao lado da escada, assenti enquanto a seguia, assim que entramos e ela acendeu a luz, arregalei meus olhos ao ver a quantidade de vestidos, sapatos e acessórios que existiam naquela sala.

Camila riu da minha expressão e adentrou pela sala e começou a mexer nas inúmeras araras que existiam ali.

EVAजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें