079

1.6K 135 9
                                    

KATRINA

Kenedy envolveu seus braços ao redor de meu corpo, deixando-me quase sem ar.

Se eu o negasse, com certeza levaria alguma "represália" violenta dele... Permaneci imóvel, enquanto suas mãos passeavam por meu corpo ainda coberto pelo vestido, mas ao ver minha resistência, Kenedy me deu um grande solavanco, arrancando-me um suspiro, então, sabendo do que aconteceria se não o aceitasse, envolvi minhas mãos ao redor do seu corpo, Kenedy sorriu entre o beijo ao sentir minha aceitação.

-Vem... -Ele murmurou contra os meus lábios, assenti contrariada enquanto sentia meu corpo ser erguido por ele.

Kenedy segurou uma de minhas coxas e a apertou fortemente, ele então atravessou a sala comigo, levando-me até seu quarto, e quando chegamos, jogou-me contra a cama de maneira nada carinhosa, soltei o ar por canta do impacto enquanto o assistia tirar sua roupa, ele estava sedento por algo que no momento somente eu poderia proporcionar...

Devo confessar que sinto falta da Morgana nesses momentos, pois os dois combinavam perfeitamente.

Quando estava apenas de cueca, Kenedy deitou-se sobre mim, fazendo com que eu sentisse o calor de seu corpo se fundir com o meu, sua boca procurou pela minha, e quando a achou, a tomou com fúria, entre mordidas e chupões, eu não conseguia sentir nada, nada além de sua agressividade, mas eu teria que aguentar, pois ele não iria parar até saciar sua "fome".

Kenedy pegou a minha minha mão e a colocou sobre seu membro, eu já conseguia sentir a pressão por cima da minha barriga.

-Toca nele... -Kenedy murmurou perto de minha orelha.

Assim fiz, comecei a acariciar seu membro por cima da sua cueca, Kenedy fechou os olhos enquanto eu lhe proporcionava prazer. Fiquei assim por algum tempo, até que Kenedy aparentemente se cansou, ele afastou minha mão, e foi questão de segundos para que ele arrancasse minhas roupas, Kenedy apertou minha cintura, eu não sabia o porque disso, mas logo descobri, um grito escapou da minha garganta ao senti-lo invadir minha intimidade, arqueei meu conforme a dor que ele veio a me proporcionar.

Kenedy envolveu meu corpo entre seus braços, eu era pequena perante dele, eu não sabia o que fazer, ele sempre foi agressivo, mas com certeza se superou... Suas estocadas eram rápidas, fundas, e fortes.

EVAWhere stories live. Discover now