055

1.2K 92 2
                                    

KATRINA

-Vou contigo. -Falei colocando meu salto e pegando a pequena bolsa de mão que eu havia levado.

Com certeza teria castigo, e castigo significava boate... Consequentemente o senhor "prefiro outra fruta", ligaria para Henric e contaria de meu sumiço.

Antes de criar toda dor de cabeça, iria logo para aquele inferno e cumpriria meu castigo e venderia meu corpo para aqueles repugnantes clientes.
Saímos na surdina, com o grande cuidado de não sermos pegos.

Para sua grande sorte, Matheus tinha uma camisa não tão sofisticada em seu carro.

Assim que colocou, parecia até outro cara... O cabelo desarrumado, sua feição um pouco mais descontraída e agora sua vestimenta mais simplória, o deixava com alguns anos a menos, como se fosse um desses jovens pronto para curtir a noite.

Pedi a ele que me deixasse na porta da boate, ele não disse nada, apenas seguiu o trajeto comigo em silêncio.

Assim que chegamos, fiz com que ele parasse do outro lado da rua correspondente a calçada da boate, o encarei pronta pra me despedir, mas ele se curvou até o banco de trás e tirou um pequeno embrulho na cor lilás, entregou-me em seguida sem demonstrar reações.

-Pra mim?! -Perguntei boquiaberta enquanto segurava o presente inesperado.

Ele assentiu e passou as mãos na nuca.

Encarei meu presente e o abri com cautela, me surpreendendo graciosamente ao ver o que era.

-O perfume! -Falei extasiada.

Era o perfume que eu havia gostado na loja e Kenedy puxou-me enciumado antes que eu pudesse comprá-lo.

-Obrigada! -Falei imensamente feliz, mas antes que eu pudesse agradece-lo com um abraço ou um beijo, ele afastou-se de mim.

Talvez meu olhar houvesse denunciado algum sentindo, ou emoção, e ele percebeu.

-Isso não muda nada, Katrina... Você sabe o que você é, e jamais eu teria nada sério com você. Isso foi apenas um presente, nada além disso.

Sabe quando você bate a cabeça e todo seu corpo estremece?! Pois bem, era aquilo que eu havia sentido no momento. Era como se um piano tivesse caído sobre mim.

Não respondi nada, apenas murmurei um "obrigada" e virei, abrindo a pronta e saltando no carro.

-Não! -Falei. -Eu não preciso disso. Não preciso e nem quero nada que venha de você, Matheus! -E sem medir esforços, com a última gota de dignidade que existia em mim, joguei o perfume em sua direção, acertando a embalagem em sua cabeça.

-Palhaço! -Falei.

-Ficou louca? -Ele olhou-me perplexo. Não me atrevi a responder, apenas bati a porta de seu carro caríssimo e virei, vendo Kenedy do outro lado da rua, tragando um cigarro e com sua mão acomodada no bolso de seu agasalho preto da "GAP", ele também pareceu me notar, pois sua feição que já não era das melhores, ficou ainda pior.

Tinha uma grande fila na porta da boate, faltava apenas alguns minutos para abrir.

-Sua marra vira poeira assim... -Virei pra trás e encarei Matheus que vinha em minha direção.

Surpreendendo e superando todas as expectativas em questão, ele segurou-me e beijou-me, mas dessa vez não correspondi, apenas o empurrei e virei, olhando alarmada para Kenedy que estava prestes a atravessar a rua, mas um grupo que eu já conhecia pareceu ter a mesma ideia.

Era o tal "Gabriel", o meu primeiro cliente na boate, e ele estava na companhia de seus amigos, e mais alguns que eu não cochecia.

Ele aproximou-se de nos com um sorriso debochado, e eu nem imaginava o porquê.

-Matheus... -Gabriel saudou ainda sorrindo de maneira debochada. -Eai, Katrina! -Gabriel aproximou-se de mim e me cumprimentou com um beijo na bochecha, olhei rapidamente para o Matheus que exalava fúria.

Espera! Eles se conheciam? De onde?

-Oi, Gabriel... -Murmurei envergonhada.

-Gabriel? -Matheus perguntou com um sorriso irônico. -Foi o primeiro nome que apareceu nessa sua cabeça ferrada? -Matheus falava irritado.

-Ei... Como assim? -Confusa.

-O nome dele é Henrique, Katrina! -Matheus falou.

- E de onde vocês se conhecem? -Perguntei.

-Ele é o meu irmão mais novo. -Matheus cuspiu as palavras. Criando um ambiente pra lá de tenso, especialmente pra mim.

EVAWhere stories live. Discover now