022

1.3K 122 2
                                    

KATRINA

-Pra onde? –Perguntei.

-O que você acha? –Ele perguntou irritado. –Vocês duas tem eventos hoje.

-Henric não avisou nada... –Valentina falou, recebendo em troca um olhar mortal de Kenedy.

-Ele não tem que avisar nada, vocês fazem o que mandamos e só, além disso estou avisando agora. –Ele respondeu de forma grosseira. –VAI LOGO! –Ele berrou. –Vocês só tem vinte e cinco minutos agora. –Levantei e tratei de escolher uma roupa logo, deixei o filme de lado, eles estavam certos.

Que homens em sã consciência iria se apaixonar por uma garota de programa?

Afastei esses pensamentos e me dediquei as escolhas.

Optei por: uma saia de cintura alta com o cumprimento até os joelhos na cor preta e um cropped de mangas longas com uma cor meio creme, os saltos eram pretos como a saia, já a bolsa era dourada, combinavam sutilmente com a o cropped, peguei uma pulseira também dourada, juntei tudo em meus braços e sai do quarto, dando de cara com a Valentina de banho tomado, ela sorriu tristemente e entrou no quarto para escolher sua roupas, olhei rapidamente pra sala e vi que Camila e Kenedy assistiam um filme de ação, mas cada um em seu canto, revirei os olhos e subi.

Tomei um verdadeiro banho de gato, lavei os cabelos e tirei aquela meleca do meu cabelo, e eles estavam mais macios e com um brilho sensacional... Não é que a Camila tinha razão? Ri sozinha e sai do banheiro, peguei uma lingerie preta, a coloquei.

Abri meu baú e tirei as maquiagens de lá, as coloquei em cima da cama e peguei meu frasco rosa com o meu óleo perfumado, passei por todo o meu corpo e depois coloquei minhas roupas, combinaram perfeitamente.

Sentei na cama e comecei a me maquiar, Valentina me alertou que faltavam apenas dez minutos. Ou seja, arrumo o cabelo ou a cara... Optei pelo cabelo, o sequei rapidamente e o prendi em um coque alto.

Vi que o tempo estava me favorecendo, então passei um batom vermelho e um pouco de base em meu rosto, um pouco de perfume e desci segurando o rímel.

-Já ia subir pra te arrastar. –Kenedy falou sem me olhar. –Cadê sua amiga? –Antes que eu pudesse responder, Valentina apareceu, ela estava usando um vestido azul apertado e um salto da mesma cor.

-Aqui! –Ela falou e ele levantou-se, indo em direção a porta.

-Vamos então. –Ele falou.

Valentina foi na frente com o Kenedy enquanto eu fui atrás me ajeitando, peguei um pequeno espelho em minha bolsa e tentei passar o rímel, com muito esforço e paciência consegui me deixar apresentável.

-Vou deixar você primeiro, Katrina. –Kenedy falou me olhando pelo retrovisor.

-Ok. –Assenti e coloquei as coisas em minha bolsa. Olhei para fora e não reconheci o lugar, mas o bairro era nobre, parecia residencial, tudo muito bonito. –Onde ele vai me pegar?

-Não sei... –Ele parou o carro no meio-fio, abri a porta e saltei do carro, bati no vidro do carona, onde Valentina estava, ela abaixou o vidro e eu olhei para o Kenedy.

-Você vai estar aqui? –Perguntei.

-Sim. –Ele falou e deu uma olhada pra frente. –Já viu ele? –Também olhei em volta e não vi ninguém.

-Ainda não... Aqui é o lugar certo? –Ele pegou o celular e pareceu verificar alguma coisa no WhatsApp, depois me olhou.

-Aqui mesmo. –Ele falou e eu entortei a boca.

-Ele está atrasado então. –Olhei para a Valentina. –Pode ir levar a Valentina, caso contrário ela quem vai atrasar.

-Tem certeza? –Valentina perguntou.

-Você vai ficar bem? –Kenedy perguntou e eu o olhei desconfiada.

-Sim... Podem ir, logo ele aparece. –Eles concordaram e eu me afastei do carro, Valentina acenou e o Kenedy deu partida, logo eles sumiram na esquina.

Olhei em volta e nada, eu não estava vestida como uma qualquer, mas mesmo assim fiquei constrangida, os saltos já estavam me incomodando, eu já estava ficando impaciente.

Vários carros passavam, todos eram de alto padrão, bairro chique... Alguns buzinavam e teve até um que parou e perguntou se eu precisava de ajuda... Fiquei por quase lá parecendo uma estátua, até que vi um carro preto parar ao meu lado, não me aproximei, apenas fiquei observando, foi quando o vidro se abaixou e vi a figura atrasada.

EVAWhere stories live. Discover now