056

1.1K 89 3
                                    

KATRINA

Olhei perplexa para o Gabriel, quer dizer... Henrique!

Eu não tinha porque ficar irritada com ele, pois eu mesma enganava várias pessoas usando um nome falso, mas algo em mim estava se remoendo de raiva.

-Irmão? -Perguntei boquiaberta.

Os dois não tinham nada em comum além dos olhos claros, claro que a beleza era mútua entre eles, tirando isso, eram quase estranhos...

-Família não se escolhe... -Henrique retrucou, causando sorrisos entre seu grupo de amigos.

Nem preciso mencionar o quanto Matheus estava irritado com ele, chegou a dar alguns passos em direção do irmão, mas eu o contive.

-Veio se divertir, Matheus? -Ele perguntou de forma debochada. -A Katrina é a diversão em pessoa... -Fiquei tentada a dar um bofetada em seu rosto, mas ao ver no que aquilo poderia se transformar, me contive e tentei fazer o mesmo com o Matheus.

-Matheus, não... -Sussurrei enquanto tentava empurrar aquele "muro" pra longe, mas de nada adiantava, eu era quase uma doende perto dele.

E pra piorar mais ainda, Kenedy estava vindo em nossa direção.

-Droga! -Murmurei e me afastei rapidamente do Matheus.

Assim que Kenedy se aproximou de nos, olhou para todos ali, mas não falou nada, apenas lançou seu olhar mortal pra mim e fez um aceno com a cabeça.

-Entra! -Ele falou grosseiramente.

Revirei os olhos e olhei para o Matheus, que pareceu se desligar por um momento do seu irmão e sua atenção se virou pra mim.

-Já vou... -Falei e olhei para o Matheus e depois para o Kenedy.

Aquela situação estava insustentável.

-Anda logo! -E sem cerimônia Kenedy arrastou-me para longe, atravessando a rua e sem dar ao menos chance de trocar mais algumas palavras com o Matheus. -Henric está muito irritado com você, mas eu não ficaria preocupado com isso! -Ouvi algumas gracinhas dos homens que estavam ali, mas Kenedy lançou sua feição que dava medo até ao cara mais casca grossa e adentrou comigo na boate que ainda estava vazia.

-Você está me machucando! -Reclamei enquanto tentava puxar meu braço. -Aí, Kenedy... Me larga! -Murmurei. Ele me arrastou até o fundo da boate, onde tinha uma porta, ele empurrou-me pra dentro e depois entrou.

-O que pensa que está fazendo? -Ele gritou.

Estremeci por completo, tanto que até dei alguns passos pra trás.

-Se o Henric se irritar ainda mais, ele vai se livrar de você e adeus plano! É isso que você quer? Quer me prejudicar? -Ele esbravejou e veio em minha direção.

-Para com isso, Kenedy! -Murmurei. -Eu não quero te prejudicar... Não quero. -Falei tentando convencê-lo.

-Ah, não? -Ele perguntou irônico. -E qual a sua com aquele cara lá? -Ele parou em minha frente e me encarou.

-Você já sabe da minha relação com ele, e com todos aliás... -Falei e vi que minha resposta o irritou.

-Com ele é diferente! -Ele rosnou.

EVAWhere stories live. Discover now