02/06/2018

2.2K 160 12
                                    

Passamos 3 dias alimentando minha mãe que ficou trancafiada até hoje de manhã no quarto, nada ocorreu então todos ficaram seguros que ela não estava infectada, o enjôo ia e vinha de acordo com o tempo e só aí a nossa ficha caiu, ela estava grávida, teríamos um novo membro no grupo dentro de 9 meses e o meu primeiro irmão, se eu recebesse esta noticia a 4 meses atrás ficaria no mínimo chateado, mas hoje foi uma das melhores noticias que escutei a meses. Hum! É engraçado, no meio de todo esse caos minha mãe engravida, será um sinal para não perdermos a esperança? Será que ainda há esperança? Um futuro? Eu não sei responder e acho que ninguém sabe na verdade.

14/06/2018

Mais uma semana sem nenhuma transmissão, a nossa rotina continua a mesma, a única coisa que mudou é que minha mãe passou a ter prioridade na hora de comer, ela passou a comer 3 vezes por dia como as crianças.

Outra horda de zumbis volta a frente da casa, o grupo agora conta com pelo menos 30 zumbis, temos 20 lanças, mas nem sempre acertamos na cabeça deles. Nossa despensa ainda está com uma boa quantidade de suprimentos, temos várias baterias pros radio comunicadores e lanternas, um tanque cheio e ¾ de outro, e ainda temos vários litros de gasolina armazenados. Hoje passamos o dia conferindo nossa despensa e estamos agendando nossa próxima incursão, a data prevista é o dia 14 de julho, daqui a exatamente um mês, fizemos uma pequena lista para saber o que pegar.

Vamos ao mesmo bairro que fomos da primeira vez, temos uma lista de mercadinhos e os seus endereços, sabemos o caminho, vai ser fácil chegar lá. Procuraremos em especial enlatados, mais armas e munições, gás de cozinha e possíveis sobreviventes.

23/06/2018

3 meses desde o começo da infecção, não sei nem mais o que escrever, tudo está silencioso e monótono, não tivemos nenhum sinal de vida humana nos últimos 3 meses, ainda espero um sinal de rádio mas nada até agora é uma lástima, o mundo parece que beira o seu fim, não sei até quando podemos agüentar, essas coisas não param de aparecer já matamos pelo menos 40 deles e a cada um que matamos aparece mais três no lugar.

Nosso estoque de mantimentos está a menos da metade e resolvemos adiantar a patrulha para o dia 05 de julho, revisamos o nosso carro e está tudo em ordem para a nossa segunda incursão.

Daqui a 5 dias é o aniversário da minha mãe, mas infelizmente não posso lhe presentear.


Diário de Um SobreviventeWhere stories live. Discover now