24/03/2019

695 53 13
                                    


Demorei três meses pra ganhar a confiança dele até que pudesse dormir desamarrada, mesmo que seja em outro quarto e meu Deus dormir sozinha no quarto é a melhor coisa que me aconteceu desde que cheguei nesse maldito lugar. E a segunda coisa foi reaver este diário, não sei como pude agüentar passar por tanto sem poder extravasar isso de alguma forma.

Ainda não tive nenhum tipo de contato com os outros desde que fomos separados há três meses, mas se aquele desgraçado ao menos tem o mínimo de palavra ele tem que ter cumprido o acordo e mantido todos bem.

Tanto tempo se passou desde aquela ultima noite livre, eu pensava que as coisas já eram péssimas o bastante mas aquilo parecia quase um sonho se comparado ao que se tornou minha vida, eu daria tudo pra estar lá fora com os zumbis, com certeza seria bem melhor do que viver com este monstro.

Não sei o que ele está tramando agora, já faz dois dias que ele nem ao menos vem me ver e por mais que eu esteja "feliz" por isso tenho receio do que possa acontecer agora. Será que ele finalmente enjoou de mim? Se sim, o que isso significará? Estarei livre dos abusos ou serei entregue aos outros? E como fica o trato que foi feito?

Eu não sei mais o que pensar... O isolamento, os abusos, maus tratos, fome, surras, privações, todo terror que eu passei e tudo isso que está acontecendo. Por que está acontecendo?

Eu deveria ter sido morta naquele tiroteio, todos nós deveríamos, era o único jeito de escapar dessa droga de vida.

Diário de Um SobreviventeWhere stories live. Discover now