27/03/2019

585 55 6
                                    


O dia hoje foi estranho, na verdade todas as coisas aqui são estranhas. Pensei no que aquela garota falou e se eu realmente deveria ir onde ela disse, após pensar um pouco pela manhã acabei decidindo ir até lá na hora combinada, mas assim que cheguei vi que o local estava completamente vazio.

Fiquei lá por um tempo esperando mas ninguém apareceu então antes que acabasse a hora do almoço eu segui pro refeitório onde havia encontrado Dayse ontem, mas dessa vez ela não estava lá. Mesmo chegando tarde recebi comida e logo depois que terminei fui chamada pelas pessoas que limparam o auditório comigo ontem.

Conversamos um pouco sobre a função que nós e todas as outras pessoas ocupam por aqui e eu ainda não entendi como essas coisas funcionam, como essas pessoas podem trabalhar pra alguém que as maltratou tanto e os mantém como reféns aqui, pois é isso que somos, reféns.

Depois que terminei essa conversa depois do almoço voltei pro meu quarto mas fui avisada por uma moça que estava na porta que minhas coisas tinham sido levadas pra meu novo quarto que fica em um outro prédio junto com outros moradores da cidade e é aqui onde estou agora.

Eu não me sinto bem aqui e não consigo acreditar no como as coisas estão acontecendo, pra mim está tudo muito confuso e eu não consigo engolir essa passividade e conveniência das pessoas. Já está perto de anoitecer e eu acho que consigo fugir daqui, hoje é uma boa hora de tentar.

Diário de Um SobreviventeWhere stories live. Discover now