3 - Vestidos Certos

423 63 10
                                    

- Alícia on-

  - No meu tempo não acontecia essas coisas! - Afirmou GDragon frisando mais uma vez o quanto não entendia os costumes dos jovens dos dias de hoje, e eu só despertei do meu devaneio quando senti as mãos de Mark me pegando pelos ombros e tomando minha atenção gentilmente, antes que eu olhava para as rosas cor de rosas na vitrine da loja do shopping agora me ocupava em olhar Mark para entender por que havia me chamado.
  - Você está muito calada. - Notou ele e sua mão passeou pelo meu rosto. Seus olhos predatórios me analisavam com ternura e por um instante pensei que ele pudesse ler a minha mente e descobrir que eu estava me lembrando da minha mãe enquanto encarava aquela rosa. Mas não era preciso ler mentes e muito menos ser adivinho para sacar no que meus pensamentos se prendiam.
  - Acho que passar por cinco lojas e ainda não encontrar o que eu queria me deixou cansada. - Falei coçando os olhos. Por mais que estivesse com sono não era bem esse o motivo da minha distração, mas eu não queria entrar em detalhes. Não queria me preocupar com esses tipos de coisas, só queria ter a capacidade de esquecer certas coisas. Ou então não ter um contrato me impedindo de caçar aquele cretino...! Mas ai já é outro caso pra lidar.
  - Vamos em outra, eu te carrego se você quiser. - Se ofereceu Mark colando sua testa na minha para roubar toda a minha atenção e eu sorri. Desde que havíamos chegado ele estava sendo muito carinhoso. E desde que eu acordei ele não tentou nenhuma gracinha, nem roubar beijos... Nem mordidas... Eu até estava estranhando que talvez todo aquele fogo que se fazia tão presente ontem no banco de trás do seu carro tivesse se ofuscado quando ele pensou que eu tivesse tido um pesadelo dormindo ao seu lado. Ele ficou preocupado que não pudesse mais me proteger das minhas perturbações, mas tinha sido apenas um sonho. Eu só não havia tido a certeza que ele acreditou que foi apenas isso.
  - Você ainda está preocupado? - Eu murmurei me aproximando e seus lábios relaram nos meus, mas eu não avançei. Queria que ele o fizesse, o carinho não era suficiente para me destrair, só pra me confortar. E eu não precisava de conforto, já havia superado o sonho, eu queria me destrair pra não pensar no caso. O que realmente estava difícil sendo que o grupo se decidiu em ocupar uma mesa ao lado de uma loja de flores, e que as rosas cor de rosa estavam nas vitrines.
  - Eu só queria poder te proteger de tudo. - Ele respondeu e então seus olhos bobiaram, descendo pros meus lábios, ele mordeu seu lábio inferior, estávamos tão imersos na atenção um do outro que o grupo ao redor parecia quase inexistente, ouvíamos vozes conversando entre si, mas estávamos focados apenas um no outro.
  - Você sabe que não pode. - Falei com um tom frio na voz, e Mark se afastou, me dando um beijo na bochecha. Isso me fez suspirar irritada e me recolher de volta ao meu assento enquanto suas mãos me deixavam e iam pegar o refrigerante que ele estava tomando. Quando me voltei para o grupo novamente o pessoal estava se levantando.
  - Pra onde vão? - Perguntei a todos e enquanto Gdragon e Tailer apontavam pra direção do balcão da lanchonete, BamBam e Jaebum apontaram pros jogos da loja que estavam a alguns metros atrás de mim, enfim a Mallya que estava passando sorvete na bochecha do Tae resolveu responder a minha pergunta.
  - Eu pensei em nós duas irmos procurar os vestidos certos enquanto o Tae e o Mark vão passear por aí. - Disse ela e o Mark franziu o cenho.
  - Estão nos descartando meninas? - Indagou Tae com um ar acusatório pegando sorvete da Mallya e passando a massa de chocomenta na bochecha dela também e eu de risada.
  - Não sei de nada. - Afirmei me livrando da culpa e Mark começou a se levantar.
  - Tudo bem. - Falou sem relutância e eu virei o rosto para encara-lo surpresa, ele parecia descontente com alguma coisa, mas estava fingindo bem o suficiente que não tinha nada que o preocupava, isso me deixou com uma sensação estranha no peito não era porque os descartamos que ele estava assim, tinha mais alguma coisa e ele não queria falar - Eu e o Tae temos assuntos pra tratar então vai ser até bom esse passeio. - Disse ele convicto e Tae levantou a mão indicando pra ele esperar um instante. BamBam e Jaebum já estavam dando no pé com Jimin e Jung Kook enquanto Tailer e GDragon saiam pro balcão atrás de mais comida. Tae lambeu a bochecha da Mallya e ela de risada, e então ele fugiu das mãos dela quando ela tentou sujar ele com mais sorvete.
  - Vai muito longe? - Perguntei a Mark quando me levantei da cadeira e ele se aproximou de mim e me deu um selinho.
  - Estarei perto o suficiente para garantir que você não apronte. - Assegurou ele passando o polegar destraidamente pelo meu lábio inferior e eu revirei os olhos.
  Sem demora eles se retiraram e a Mallya veio ao meu encontro, enlaçando seu braço no meu enquanto fitavamos os dois saindo da lanchonete.
  - O que tá rolando? - Perguntou ela assim que eles sumiram do nosso campo de visão e eu cruzei os braços pensativa.
  - O Mark está escondendo alguma coisa de mim. - Afirmei e ela virou o rosto para me encarar.
  - Não queria confirmar, mas acho que o Tae está ajudando.

PRISON IIDonde viven las historias. Descúbrelo ahora