51 - Pole Dance

261 48 5
                                    

  - Tem certeza? - Mallya perguntou baixinho antes de começar a cena, tive que engolir em seco umas três vezes e então assenti.
  - Precisamos. - Afirmei convicta, e então coloquei as mãos na boca, me levantando como se estivesse enjoada. Quase acreditei que estava zonza por um momento, pelo fato de ter me levantado rápido demais, mas era apenas impressão.
  Mark imediatamente se levantou pra me ajudar e a Mallya interviu, me pegando pelo braço para dar apoio. Tive que me esforçar para aparentar estar com o estômago revirando quando na verdade estava tensa pelo medo de subir no palco.
  - Acho que ela bebeu demais. - Disse Mallya e começou a me levar pro banheiro - Ela precisa vomitar! - Avisou para garantir que Mark não fosse atrás e então fomos nós duas pra sala onde eu iria me trocar para o "show".
  Coloquei uma saia longa preta com cortes nas laterais que deixariam minhas coxas expostas dependente dos movimentos que fizesse, um tipo de top decotado no estilo de meia arrastão e uma bandana também preta no rosto. Assim eu sabia que Mark me reconheceria, mas pelo menos teria alguns minutos pro segundo Gap Dong me ver antes dele me arrastar palco a fora.
  Quando fiquei pronta a Mallya me deu um abraço apertado, e eu consegui perceber o nível de sua preocupação, estavamos armadas e preparadas, porém mesmo assim, pelo fato do 2° serial killer ser um sociopata, algo nos deixava insegura, principalmente eu por não ter uma ideia fixada para seguir. Tudo partiria do improviso, e torciamos para ele aparecer.
  - Quando o homem que me anunciou, a dama da morte, saiu do palco, eu entrei. Mal demorou e a música de Yesi_Anck Su Namum deu início nas caixas de som. Eu havia ensaiado aquela coreografia, tinha plena noção do que estava prestes a fazer, mas quando olhei para a multidão diante de mim, me fitando de tantas maneiras e com tantos jeitos eu engoli em seco e o meu coração disparou, muito.
  Comecei a dançar, atrás de mim duas garotas entraram para acompanhar como já havia sido combinado, e eu me virei de costas, e depois de frente, seguindo os passos na minha mente de acordo com a batida da letra e a melodia. Jogando os braços em movimentos determinados, e me movimentando, principalmente os quadris com destreza. Aos poucos eu percebi que independente da multidão, eu estava pronta para encarar um desafio daqueles.
  As mãos uma na coxa e outra na garganta, deslizando com jeito enquanto eu continuava seguindo a coreografia. E já pude notar o olhar de Mark na minha direção. Perplexo.
  Continuei, sem me abalar, mexendo os braços de forma ritmada, o sangue pareceu ter esquentado nas minhas veias e quando a música começou a chegar na metade, as meninas se prepararam e eu me deitei no chão para me explorar, assim como era na coreografia, e então me levantei, tudo perfeitamente calculado.
  Quando voltei a estar de pé, mexendo os quadris como aquelas dançarinas do ventre, algo dentro de mim pareceu se soltar, talvez até o meu juízo. Mas aquilo foi tão feroz que eu não resisti quando avistei Jung Up e o provoquei, ele não estava vendo meu rosto por causa do lenço, mas meus olhos ele podia ver, e sabia que estavam na direção dele. Se ele realmente fosse o Gap Dong, eu estava provocando o cara certo.
  A música começou a chegar ao fim, e eu fui me tornando mais ousada, com mais confiança a cada movimento, até Mark aparecer na escada que dava pro palco, no meio da multidão mesmo.
  Ele estava me chamando, mas eu não parei, continuei, faltava pouco para terminar a coreografia e eu ainda tinha esperanças que fosse obter algum resultado com essa loucura. Pelo menos até a música acabar, e eu notar que o Jong Up estava indo na direção da Mallya.
  Ofegante, eu me inclinei agradecendo a platéia, que me aplaudiu realmente e Mark mal esperou eu ir até a escada para subir e começar a me arrastar para fora do palco, literalmente.
  Meus saltos não estavam acompanhando os passos de Mark e eu estava quase caindo.
  - Mark espera. - Pedi, tentando reter sua força, mas ele investia mais precisão no aperto nos meus braços e continuava a me arrastar pela multidão, determinado a me tirar dalí - Mark para está me machucando! - Pedi e percebi que a multidão que antes estava abrindo caminho começou a se fechar e alguns caras entraram na frente de Mark.
  - Deixa ela em paz esquentadinho! - Disse o playboy que estava no meio dos cinco, peitando Mark e um arrepio desceu pela minha espinha. Eu já conseguia enxergar Jung Kook saindo do bar e vindo ao nosso encontro. Isso vai dar errado. Muito errado.
  - Sai da frente! - Mark bradou e o playboy deu risada com os amigos.
  - Mark espera. - Tentei intervir e ele apertou meus braços com mais força, isso ia deixar terríveis marcas mais tarde.
  - A gatinha não quer ir embora esquentadinho, deixa ela aqui e vai embora você. - O playboy ditou e os amigos babacas bebados concordaram, havia formado uma rodinha ao nosso redor.
  - Sai da frente. - Mark pediu, calmo e meu coração saltou na garganta, calmaria nessas horas não era bom. Ele estava calculando alguma coisa.
  - Sai você, a gente tá querendo experimentar a gatinha. - O playboy falou e eu escutei alguém reclamar de dor. Segundos depois Jung Kook, que havia acabado de dar uma cotovelada na boca de um dos cinco, agora havia pego o playboy pelos colarinhos, e ele parecia bem nervoso.
  - Tá aqui o que você vai experimentar! - Bastou falar e Jung Kook socou a cara do playboy, socos repetidos e agressivos direto no nariz, olhos e boca do rapaz, espirrando sangue, com tanta força investida que quando o playboy caiu no chão achei que Jung Kook tinha o matado.
  Mark não esperou mais, enquanto Jung Kook continuava socando o playboy como se fosse uma máquina, ele me tirou de lá, ainda me arrastando, agora sem ninguém para o impedir.

Bom pessoal eu sei que onten era dia de postar, e não eu não esqueci, só que não deu tempo de postar, por isso não atualizei, mas estou compensando vcs hj. Semana que vem volta ao normal o cronograma, e desta vez definitivamente. Votem e comentem!😄

PRISON IIWhere stories live. Discover now