58 - Águas Calmas

260 48 4
                                    

- Já está passando. - Comunicou Jung Kook olhando para a parte interior dos meus antebraços, apenas para constar que as veias negras que estavam intensas na minha pele agora estavam sumindo e voltando ao normal. Como se nada nunca tivesse acontecido.
- Desculpa. - Pedi, ainda fitando o mar com aquela sensação de amargura no peito. Eu só queria voltar a andar e esquecer. Esquecer que Mark havia aprontado, e eu comprovei isso quando Jung Kook viu que eu estava sobrecarregada demais porque Mark havia pagado uma feiticeira para controlar nossa conexão, praticamente me limitando e nos separando de tal forma que eu não poderia mais sentir ele, e por isso os machucados e emoções, ou então aquele momento na cozinha da minha mão no pescoço dele... Eu não senti nada, estava tudo bloqueado. E ainda vai continuar por mais 16 horas.
- Não deveria estar se desculpando, a culpa por você estar nesse estado é do Mark. Ele quem deveria estar se desculpando agora. - Falou e eu notei a irritação na sua voz, parecia mais um amigo preocupado dos que eu vivo cercada. Me senti cansada. O dia mal havia começado e eu estava cansada.
- Valos voltar a andar. - Sugeri, tentando fugir um pouco do assunto, e o rapaz assentiu, acompanhando meus passos pela areia fina e aquecida pelo sol, em direção a uma rocha que estava a poucos metros de nós, mas que antes, da casa do Tae estava a quilômetros. Sem perceber havíamos andado bastante. E eu me sentia bem por estar longe, por um momento tive medo de quebrar a casa do Tae, e ele não merecia isso. Desde o princípio tudo que tem feito foi ajudar, e eu torço para que ele e a Mallya dêem certo. Eles ficam muito bem juntos. Já eu e o Mark... Cada dia que passa parece que se torna um desastre cada vez maior.
- Para de pensar nele. - Pediu Jung Kook, e foi só então que eu notei que havia parado de andar pra chutar uma graminha no chão. Eu ainda estava com raiva, e nem os pelos do Suguinha que insistia em ficar passeando e se esfregando ao redor dos meus tornozelos estava conseguindo me acalmar.
- Não dá. - Suspirei irritada e voltei a andar, Suguinha, ainda enérgico continuava nos acompanhando. Nem parecia estar cansado depois de ter andado tanto, mas eu tinha minhas dúvidas de que se o pegasse no colo ele se aproveitaria de mim pra dormir.
- É sério Alícia! - De repente Jung Kook entrou na minha frente e segurou meu rosto nas mãos - Para de pensar nele, isso só está te sobrecarregando mais! - Explicou e suas mãos deslizaram calmamente para baixo, até ter sobrado apenas uma que estava segurando meu queixo para levantar o meu olhar para o dele.
Inocentemente meus olhos escorregaram para sua boca, ele parecia tão atrativo, mas eu sabia que aquilo que estava com vontade de fazer não era desejo, era apenas uma necessidade de me vingar de Mark, deixá-lo louco de ciúmes se eu fosse ousada o bastante para beijar Jung Kook. Por um momento quase não controlei o impulso, e foi minha hesitação que me impediu de ir pra frente e concluir o intento.
- Eu estou te ouvindo. - Falei e desviei o olhar, balançando a cabeça para afastar os pensamentos logo em seguida.
- Está mesmo? - Jung Kook indagou e eu inalei a brisa salgada do mar que bateu de frente com meu rosto quando o olhar do rapaz cruzou o meu desconfiado.
- Vem comigo! - Chamou e antes que eu pudesse concordar ele já havia pegado na minha mão e segurado o Seguinha no colo, e estava me levando pra rocha, me fazendo correr na direção dela.
Quando a alcançamos ele ainda não me permitiu parar e começamos a subir, praticamente competindo um com o outro sobre quem chegaria primeiro, e mesmo com o gato no colo ele ganhou, e eu fiquei impressionada quando atingi a mesma altura e estava ofegante, enquanto ele sorria me olhando com um olhar travesso.
- Tá afim de nadar? - Perguntou, e eu olhei pro mar, ainda parecia muito cedo pra isso, mas ele parecia tão disposto a me convencer que resolvi aceitar antes que ele começasse a me persuadir. Assenti e me levantei.
- Devíamos buscar as roupas de banho, meu maiô está na casa do Tae. - Comentei e ele colocou Suguinha no chão para dormir e olhou para a água.
Diante da rocha havia uma extensão do mar, que parecia funda, mas estava clara o bastante para que pudéssemos enxergar alguns peixes dourados e alaranjados passeando pela água azulada num tom verde mar.
- Quem disse que precisamos de roupa de banho? Eu não vou te agarrar só por te ver de sutiã. - Comunicou Jeon e eu dei risada, já que era assim, tirei a camiseta e joguei no chão, logo em seguida pondo Suguinha sobre ela para dormir. Jung Kook tirou a camisa também, e eu resolvi ficar com a calça, logo pulando da rocha pra água para não ficar observando muito o abs trincado do rapaz.
Meu corpo foi envolvido pela água, e uma sensação boa me invadiu, uma vontade tentadora de nadar e sentir cada correnteza acariciando minha pele e me incentivando a bater braços e pernas.
Não demorou muito para Jung Kook surgir no meu campo de visão quando voltei pra superfície, o cabelo caia nos olhos, e assim como eu ele teve que comporta-los para trás.
- Quer apostar quem chega primeiro na ilha? - Indagou ele se referindo a uma ilha que havia a alguns quilômetros de distância, não parecia estar tão longe, mas também não tão perto.
- Não sei se aguento chegar até lá. - Comentei e ele deu risada.
- Nem começamos e já está com medo de perder? - Caçoou Jeon e eu dei uma batida com a palma da mão na água, espirrando água na cara dele.
- Já que é assim que vai ser. - Dei risada enquanto ele arrumava o cabelo de novo - Te vejo na ilha perdedor! - E sai nadando enquanto ele ficava pra trás.


Gente, leiam essa história:

É da JeniferBunny e é muito boa! Sério! Aproveitem, tem um monte de gatos do mundo do Kpop e a maneira que ela está escrevendo o enredo é bem interessante e ousado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É da JeniferBunny e é muito boa! Sério! Aproveitem, tem um monte de gatos do mundo do Kpop e a maneira que ela está escrevendo o enredo é bem interessante e ousado.

Aqui está a sinopse:

Votem e comentem aqui, e já corram pra lá pra ler, a história vale muito a pena!💜😄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Votem e comentem aqui, e já corram pra lá pra ler, a história vale muito a pena!💜😄

PRISON IIWhere stories live. Discover now