Capítulo 32

1.6K 169 9
                                    


Meus pés andavam devagar enquanto eu procurava a placa de uma loja específica. Parei assim que meus olhos avistaram a placa preta com letras douradas escritas: "Divas fashion". Essa é uma loja de alto padrão que vendia exclusivamente vestidos femininos para festas. Quando passei de frente pela primeira vez não acreditei que houvesse uma loja desse calibre numa cidade tão pequena e limitada quanto Siram.

— Oh, aqui está você!

— É dessa loja que você estava falando? Não acho uma boa ideia entrarmos aqui.

— É por isso que as ideias ficam comigo hoje. Vamos entrar! — Puxei-a pela mão, mas Annie travou no lugar quando percebeu o quão luxuoso o ambiente era. A loja não era muito grande, mas havia algumas poltronas acolchoadas da cor marfim dispostas no centro, o piso era todo em mármore branco e um enorme lustre pendia no teto iluminando esse elegante ambiente.

— Bem vindas! O que desejam? — Perguntou-nos uma mulher formosa trajada em um vestido preto, que embora simples, era elegante e realçava suas curvas perfeitas. Embora seu tom de voz fosse gentil havia uma certa dúvida em seu olhar como se estivesse ponderando se só queríamos olhar por curiosidade ou se realmente tínhamos condições de comprar algo.

— Queremos comprar um vestido de festa para o aniversário dela. — Apontei para Annie que enrubesceu imediatamente. Segurei a mão dela com mais força quando percebi que ela estava ligeiramente se afastando como se quisesse sair sorrateiramente.

— Claro! Fiquem à vontade para ver os modelos disponíveis! — Disse-nos em tom formal apontando para o interior da loja.

Havia uma boa variedade de modelos de vestidos em diferentes cores distribuídos em fileiras em cabideiros nas laterais e vários outros modelos estavam em destaque em pelo menos uma dúzia de manequins. Soltando minha mão, Annie se aproximou de um manequim com um vestido tomara que caia prateado curto, completamente fascinada com o modelo.

— É tão bonito! Será que é caro? — Sussurrou para mim receosa.

— Não se preocupe com isso. Experimenta primeiro!

Como em muitos estabelecimentos de luxo, não haviam etiquetas de preço nos vestidos para que o preço não influenciasse nas decisões dos clientes. Eu sabia que os vestidos daqui eram caros porque como Lisa, já fiz publicidade para a Divas fashion. Quase todos os modelos eram trabalhados a mão e a quantidade de peças para cada modelo era limitado.

Percebendo o interesse de Annie, a vendedora rapidamente se aproximou destacando os detalhes do vestido e encaminhando Annie até o provador mais próximo. Sentei-me confortavelmente em uma poltrona enquanto aguardava.

A vendedora permanecia em pé próxima ao provador. Um vendedor normal estaria aproveitando esse tempo para atrair a atenção dos clientes e vender mais, no entanto, ela nem se aproximou perguntando se eu queria ou se precisava de algo, nem fez qualquer propaganda de modelos específicos.

Enquanto eu divagava se ela ainda acreditava que não éramos clientes potenciais ou se só era inexperiente em vendas, a porta da frente se abriu. Um grupo com três garotas entraram conversando animadamente e não precisei olhar para trás para saber de quem se tratavam. O cheiro doce enjoativo me dizia que era Lorraine, e não entrara sozinha. Suas amigas Morgam e Daisy estavam com ela, como sempre.

— Acho que ficou um pouco apertado. Tem um tamanho maior? — Perguntou Annie saindo do provador com o vestido nas mãos.

— Desculpe, mas os modelos exclusive são feitos apenas do tamanho da celebridade. Esse é o modelo star teen da famosa Sona. — Entoou a vendedora pegando o vestido das mãos dela e dando as costas para atender ao novo grupo que entrou na loja. — Bem vindas!

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now